domingo, março 20

E... tio Speedy!

Vou falar uma coisa viu, quem depende do tio Speedy pra trabalhar como eu, ta na roça... Deixou a Cosmopolita de castigo esse fds... mas ta bom né, não vamos reclamar, parece que agora fixou!!!!

Bom, estou passando por uma fase feliz, acho que da pra perceber sem fazer força né... rsrsrsrs A verdade é que a um tempo atrás, eu fiz um post falando de um homem ideal.
Quem quiser ler pode clicar aqui. Dai que penso, que quando eu estava escrevendo esse post, um anjinho passou, viu... e disse.. amem!

E dai, aconteceu você .... E dai, você me vem com tudo isso....


Vc é especial
Te adoro
Vc é linda
Adoro a sua voz
Adoro o seu jeito de ser.
Adoro tudo em vc
Seus cabelos
O jeito que vc come pipoca
Adoro o jeito que vc me manda beijo
O jeito que vc faz biquinho pra mim
Adoro ver vc com carinha de quem acordou agora
Adoro saber que de alguma forma fui capaz de mudar seu dia
0u de pelo menos te fazer sorrir um pouco
Adoro o jeito que vc chama a atenção do Enzo
Adoro o jeito que vc escreve no blog
Adorei o que escreveu a meu respeito
Adoro me pegar diante de um fato que me lembre vc.
Comendo uma pipoca.
Uma menininha linda que lembre a Lorena
E até dou risada como um doido quando isso aconteçe
Adoro o jeito que vc me trata
Adoro o jeito que vc fala comigo.
Ia falar tb da maneira que vc passa as mão pelos meus cabelos.
Como fica linda até quando está zangada.
Como fica linda de mau humor.
Ia falar tb da vontade que tenho de fazer um quadro com seu rosto quando acorda.
Do desejo que tenho de poder te acordar com beijinhos...
Precisava falar tb do quanto é especial pra mim falar com vc, da  porta de casa até a porta do meu trabalho...
Todos os dias...
Eu já acordo de manhã, querendo saber se vc teve uma boa noite de sono
Se quando vc sai pra resolver as coisas, comeu alguma coisa...
Ou se saiu sem comer nada por causa daquela mania de fazer tudo correndo...
Se levou um casaco quando está frio....
Se seu dia está sendo bom...
Se tá correndo tudo bem...

Ainda tenho muita coisa pra colocar...
mas precisaria passar a noite aqui escrevendo...

E você é a pessoa mais doce que eu já conheci... Obrigada por ter aparecido... Obrigada por ter permanecido... Obrigada não ter corrido... kkkkk.

Tem muitos motivos pelos quais eu gosto de publicar uma coisa no blog... As vezes é por querer compartilhar, as vezes por querer falar sobre... Mas esse post de hoje não é por nenhum desses motivos... É só pelo fato de eu querer que esse momento, seja guardado pra sempre de alguma forma! Daqui a 10 anos, eu posso voltar aqui, ler isso, e sentir novamente essa emoção... O Friozinho na barriga que sinto, quando meu celular toca ¨Nos teus olhos¨ , ou quando chega uma mensagem, ou quando penso, que sorte danada eu tive.... Ou a felicidade boba que dá ouvir um sotaque carioca...kkk Rir sozinha lembrando das horas que passamos conversando amenidades, que parecem de vital importância pra humanidade.... hahahah Todas as coisas engraçadas que você fala, e que agora, eu falo... rsrsrs E saber que uma família maravilhosa, criou um filho maravilhoso... Que tem muito mais qualidades do que sabe ver... mas tenho certeza, que não vou me cansar de aponta-las... Ever... Viu?

Então é isso... e como disse sabiamente a Tati, minha amiga magrinha...kkkkkkk Nóis é de pedra manow... zóio, bate e volta... Bora ser feliz....

3 comentários:

Tatinha disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnn
meuuuuu... q a pimenta vremeia, o olho, o dente de alho e td mais daquelas coisas la q protegem manja... q proteja isso td q vc ta sentindo.. e q vc sinta e nao acabe nunca mais na sua vida..
pq né.. noissss mereceeeeee meuuuuu!!
ai marcosss preserve issooo p sempreeee.. elogio faz bem ó.. p sempre e todo o sempreeee!!!
e AMEMMM
s2 amoooo vcc amigaa

MeL disse...

A gente merere mesmmo né? rsrsrsrs

Anônimo disse...

É disso que estou falando ...

HOMEM....


Ainda existem uns por ai!!!

( Débora )