quarta-feira, março 23

Encerrando o expediente.

Boa noite galera que me lê... tudo bem? rsrsrsrs

Hoje o dia foi corrido e resolvi tanta coisa que a tempos vem se arrastando... Arrumei o carro (isso não foi hoje) e com as bandejas boas hoje comprei os pneus, e ai tem que mandar alinhar... Quando fui mexer no porta malas do carro, encontrei uma peça que estava sumida do vidro... agora deu pra arrumar a porta, que estava desmontada a um tempo me atazanando... Corri com trabalho também... e com tudo mais....

Na academia hoje fiz pilates... Bom, assim, tem um prof lá, o Marcos (ownnn que nome mais fofo) que é novo, em todos os sentidos né, ele é novinho, e é novo na academia também, ele é substituto, e agora parece que ele ficou fixo, e ele que vai dar pilates... Como se, a aula não encher... e mediante ao fato dele ter ido la nas maquinas chamar a gente... eu fiquei compadecida e fui la ver qual é a do pilates... eu não gostei muito não, pra falar a verdade!!! Sei la, achei monótono, paradão... Mas achei que trabalha bastante os músculos... Bom, eu acho que não farei pilates novamente...rsrsrsrs
No meio da aula uma moça la caiu, porque foi descer de meia uma rampinha encerada, e se estabacou, o prof (que é muito bonitinho) correu em socorro a moça, e ela fez um charme, que olha...kkkkkk The Óscar goes to.... MEODEUS, até chorou... e o Marcos lá fazendo massagem no pezinho... hahahahaha Acho que semana que vem vai ter umas 5 acidentadas...kkkkkkkkkkkkkk

Então academia hoje fechou com 30 minutos no elíptico e aula de pilates....

Pá dentro, botei 1.108,50 kcal...

De resto tudo bem...

=]

A aula de pilates foi ao som de Ana Carolina... lindo né... vamos ouvir....

Nenhum comentário: