terça-feira, março 1

Um tantão...

Meus dias tem sido uma completa loucura... não sei, mesmo.... se tem como ficar mais corrido.... Alem da correria, vários probleminhas e coisas chatas rolando, quase que diariamente. Como diria a Rakeu, to no zóio do furacão manow....rs Mas uma coisa é certa, sempre, EVER, tem algo bom acontecendo...

Eu tenho várias pessoas maravilhosas que me cercam, só posso agradecer muitoooooo a todos os ombros, ouvidos, e bocas (porque conselhos não faltaram... hahahaah) que tive por perto nesses últimos dias... Mas eu pricisu falar uma coisa ... hahahaha Tem gente, que tem o dom de tornar cada minitinho da nossa vida especial, e eu tenho o prazer de ter uma pessoa assim comigo, todo os dias... É tão engraçado como a vida desenrola as coisas... Te trás pessoas, de forma totalmente inesperada, e quando tudo mais parece uma grande brincadeira, elas se tornam importantes e valiosas, de uma forma que te choca! Porque você não esperava isso... Mas a vida seria irremediavelmente chata, se tudo que acontecesse fosse premeditado, não é mesmo? hahahaha... Má, obrigada por me fazer rir .... todo dia, até quando eu não to afim... hahaha Por ouvir minhas histórias, e contar as suas.... Por fazer eu me lembrar, que eu sou importante.... Por mentir, dizendo que eu sou linda...kkkkkkkkk Por parecer eu mesmo e combinar tanto comigo... ahahahaha ..... Enfim, por estar ai! A D O R O V C !!!

Sim sim, momento churumelas sentimentais...kkkkk

E também tenho que agradecer a Deus, TODOS OS DIAS..... pelos negócios estarem prosperando, pelos meus filhos serem maravilhosos, e por eu amar minha família, mais e mais a cada dia!

Essa semana quero começar uma pequena reforma na residência dos Mascari, vou fazer umas pinturas doidas na sala, coisa que a muito tempo eu quero fazer, mas faltava o pique... quer pintar a escada... e acho que vou reformar os móveis da sala... hehehehehe Animação? Sim... trabalhamos... kkkk

Então é isso... por mim .... Uma Vó de 33 anos, recuperando o gosto por essa tal de vida... hahahaha

Vamos de musica.... Bom eu acho que as musicas, elas tem dono... uma musica que marca uma fase, ou alguem, não pode ser usada para outras finalidades... Já, tem musicas que são tão maravilhosas, e perfeitas, que ficam ali, em stand by, porque sua perfeição não se encaixa fácil em algum momento... Até uma hora, em um papo despretensioso, surge ali.... onde essa musica se encaixa, perfeitamente!
E vamos a ela... minha predileta, que eu nem ouço muito pra não gastar...kkkkkkkkk Equalize.



Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito

Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

2 comentários:

Marcos disse...

Minha linda... Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que , se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho.
Chega na hora certa,fala as coisas certas, faz as coisas certas. Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.

A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora. O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo... Sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo. E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz : " Graças à Deus deu tudo certo".

Quando na verdade Tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...

Já te disse e vou repetir... É maravilhoso estar com pessoas que tranforman pequenos instantes em grandes momentos... Beijos.

Fabi Coltri Galli disse...

Essas pessoas são levadas pra vida toda!
Tenho o prazer de ter algumas por perto tbém!
Aproveite e usufrua.

Bjs
Ótimo dia e ótimos negócios!