terça-feira, outubro 26

Aeooooo.... vai que é sua!!!

Aeeeeeeeoooooooo... adoro, não passar vergonha no retorno do endócrino, não tem preço... hahahaha

Ontem tive retorno com o Doc Rey... hahahah ai que homi bunitu, deviam proibir homens bonitos de ser endocrinologista (ginecologista também, mas isso é outra história... hahah) , subir na balança já é difícil, na frente de um gatão é pior ainda...kkkk mas tudo bem, descobri que alem de lindo ele é fofo... hahaahaha
Meus quilos a menos foram confirmados, num total de 9Kg e meio, hahaha, o Doc disse que estava muito orgulhoso de mim, e que eu estava muito acima das expectativas, disse pra continuar assim, porque o remédio não faz magica.... que tem muita gente que toma a sibutramina e não emagrece nada, porque faz tudo errado... hahahahah fiquei mais feliz!

Depois de tantas emoções na consulta... o dia segue e me deparei com duas situação que na verdade mereceriam um post próprio, mas como quero falar sobre isso hoje, vamos fazer uma sub postagem na postagem hahahahah, então eis o novo titulo...

A GENTE SABE QUE TÁ VELHO QUANDO.... parte 3

Fui buscar a Laís na chegada do onibus como sempre... me desce, assa menininha que quando eu conheci era um tico, estava no prezinho.... voltando ao presente, desce o mulherão que ela está agora... hahahah Bom, desceu do onibus distraída como sempre.... Passa por ela um menino, de uns 15 anos.. ¬¬ , Quase bate no poste olhando pra trás pra espiar minha enteadaaaaaaa... Mas olha, a cena foi tão engraçada, que quando ela entrou no carro eu estava rindo... Ela perguntou o que foi... e eu disse...

Eu -Nossa gatinha, o menino quase quebrou o pescoço pra te dar uma olhadinha, e você nem olhou pro coitado... kkkkkkk
Ela- Ah tia, eu não... ele passou por mim e disse.... NOSSASSENHORA!
Eu- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai cara, como pode? O tempo passa mesmo, a gente fica velho viu.... aiiiiiiiii meu Deus, coitado do Douglas... kkkkkkkkkkk ainda bem que não era ele no carro, se não era perigoso ter um AVC, ou o pobre menino perder a cabeça por acidente...kkkkkkkkk

Segunda situação.....

Minha sogra não sabe atender o celular.... Ai a gente os outros falam... Aperta o verde D Nita... hahahaha mas não adianta... O celular pode morrer de tocar, que ela não atende... Bom... Ai a gente os outros falam, coisa de gente velha né....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom Luigi ganhou um LG Cokie, sei lá o nome, da minha mãe, ele é todo de touch... tem só três botõezinhos... Eu tive serias dificuldades em mexer no bichinho...kkkk Perguntei varias vezes pro Lu como fazia isso ou aquilo... coisas mais difíceis né... mas eu sou jovem, eu aprendo...kkkkkkk
Eis que ele estava dormindo, e o maledeto do celular começou a tocar.... eu peguei o danado... Primeiro, não tinha botão verde! Bom... olhei... a única coisa que tinha no visor era um cadeado... coloquei o dedo ali... ele me disse (sim ele escreveu na tela, portanto, ele me disse) ... Para desbloquear pressione... Bom, pressionei o cadeado... Desbloqueou.... E agora? Não tinha botão verde.!!! kkkkkk Onde colocaram o maldito botão verde?... Identifiquei um telefoninho... Ah, deve ser isso.... Pus o dedo no telefoninho e ouvi...

Ela- Alo?!?.....
Eu-  Rá, quem disse que eu não consigo atender essa porcariaaaaaaaa....
1 minuto de silêncio...
Eu- Alo?
Ela- O luigi?
Eu- Dormindo... (que vergonha) kkkkkkk
Ela- A ta bom, obrigada....

Obviamente pensando.... A mãe do menino é doida né....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu não me rendi, não estou tão velha, eu consegui atender o celular....kkkkkkkkk

É isso gente, amanha em mais... :)

Postei essa musica ontem, mas ela não entrou, não sei porque!



E essa é a de hoje...

3 comentários:

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... ai Melzinha, eu sei que vc já ouviu isso umas 5326598752 vezes mas nunca é demais ouvir uma outra ... escreve um livro!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Mariana disse...

uhulllll magrelaaaaaa...
parabénssssss..
o duro é aguentar a vergonha do médico gatão...
tb quase morro qdo o médico é gato.. jesus apaga a luz..
e qdo o bendito é ginecologista?? rá.... que vergonhaaaaaaaaa senhor!
Parabéns tb por conseguir atender o celular...hahahah
eu não consigo atender aquele treco..
Bjo lindona

Tatinha disse...

kkk mell.. nao me envergonha ... eu tinha esse lg cookie.. é bem baba vai..kkkk
meuuuuuuuu os goonies..kkkk eu adoro esse filme.. por coincidencia, ontem conheci um cara ..q é a cara do Sloth kkkkkkkkkkkkkkkk
depois te conto.. kkk vc vai rachar..kkkk
beijosssssssssss