quarta-feira, outubro 20

Unbelievable...

Gente, é anbeliveboll ... se eu arrumar mais alguma obrigação, ou atividade... eu vou ter com certeza que procurar um geneticista pra fazer um clone... eu não sei se é humanamente possível, uma única pessoa, dar conta de tanta cosa sozinha... mas continuo tentando!

Eu to muito cansadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... esses dias não tive pique nem pra postar...

Passei pra dizer que apesar da correria to viva, feliz, e cada dia com as calças mais largas... hahahahaha

Enzo tá dodoi, de novo, dor de garganta e ouvido, marido de folga a 3 dias, Vi com gripão, eu ruim da gripe também.... bom, da pra imaginar como tá isso aqui né.... Hoje a Si veio pra cá no meio da tarde, quase não deixo ela entrar de vergonha... Tem uma novidade show de bola, se tudo der certo ela vai mudar aqui no condomínio... hahhahahaha ai nós tá feita manow...kkkk é fofoca o dia todo..kkkkk

Bom por hoje é isso pessoal, vamos ver se amanha eu entro com mais calma e tranquilidade e disserto um pouco sobre algumas idéias que povoam meus pensamentos... hahahahaha Bjs tildrens.

Muito velho e muito bom EMF - Unbelievable.


]

Um comentário:

Clube de Handebol Japy disse...

Meu do céu... Nem consigo imaginar o que vai acontecer se a Si mudar aí...
Vai ser tipo Pink e Cérebro...hahahaha