sábado, outubro 9

Não seria mais fácil se...

Bom gente... O post de hoje abre mais um marcador para meter o pau no marido falar sobre o cotidiano do casamento! Tem muita gente que fica pra titia, porque fica esperando o príncipe encantado, e quando se da conta que é melhor ela escolher o sapo que coaxa mais baixo mesmo, não dá mais tempo, porque já tem moças mais novas e bonitas fazendo isso e ninguém mais quer ela.... Mas pra nós que já temos o nosso sapo marido, acho que é comum um pensamento... NÃO SERIA MAIS FÁCIL SE.... 

Meu, porque, porque, porque, homem complica tudo.... porque ao invés de fazer a coisa do jeito mais simples, eles conseguem fazer do jeito mais difícil e ainda sempre fazer sobrar um trabalho pra gente também... como eles conseguem? Exemplos....

Marido fuma...Irritantemente muito... Ex fumante é sim mais chato do que não fumante, odeio cigarro....
Ele entra no carro, senta... acende o cigarro.... coloca no beiço.... liga o carro... equilibrando o cigarro no beiço e sufocando todo mundo que está no interior do veículo ele começa a manobrar pra sair da garagem.... manobra, fala uns 3 cacete por conta da dificuldade... sai da garagem.... com o carro em movimento e o cigarro pendurado no beiço ele puxa o cinto e tenta colocar.... se enrola, e puxa o cinto com uma mão, com a outra controla o volante, e o cigarro no beiço... e fala mais uns cacetes.... até que consegue encaixar o cinto, isso já estamos chegando na avenida....

Eu juro que isso é TODO DIA... É A ROTINA.... e pergunto se NÃO SERIA MAIS FÁCIL SE.....

Senta no carro... coloca o cinto.... liga o carro, sai com o carro, pega o cigarro acende, coloca a merda do cigarro pra fora da janela pra não mata ninguém sufocado! 

Mais simples? Mas nããããão.....

O chuveiro queimou.... O que se usa pra arrumar o chuveiro queimado? Ferramentas né?

Pois bem, marido sobe.... (eu moro em sobrado) La de cima ele berra... O chuveiro queimou mesmo (nossa que gênio, eu sabia disso!), trás a minha caixa de ferramenta!
...... Agora, se ele subiu pra ver o chuveiro que eu disse que tinha queimado, porque merda de motivo ele não levou a merda da caixa de ferramenta?........ Agora se eu falo, não seria mais fácil se você já tivesse levado, eu sou estúpida... A jumenta leva....
Depois de alguns minutos....
Mô... trás a fita isolante agora por favor?
Não seria mais fácil se a fita isolante ficasse dentro da caixa de ferramentas, ou se ele já tivesse pedido, porque ele sabia que ia usar? Porque eu tenho que ficar subindo? Porque ele mesmo não pode descer? Se eu mandar ele pro inferno, e vir pegar com suas próprias pernas eu estarei sendo estúpida?

É complicado..... Mas também posso pensar  se não seria mais fácil, se eu tivesse grana pra pagar alguém pra fazer isso....kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte.... Marido é uma das coisas mais chatas e mais legais que a gente tem na vida né... oooooooo povinho chato e folgado!

2 comentários:

Mariana disse...

hahahahahahaha..
ri horrores.. fala sério, são todos iguais... ô raça!!!
Meu maridex aqui é igual.. fuma muitoooooo [eu de-tes-to!].
Tá ruim mai tá bom!
Bjo lindona

* Aline Virtus * disse...

huahuahuahuha É, marido e um bicho estranho mesmo. Passei a semana falando com o meu por telefone para ele lembrar de fazer uma coisa para mim em casa. Ele esqueceu e depois veio me perguntar o porquê d'eu não ter passado um torpedo já que sei que ele sempre esquece de fazer tudo que eu peço.

Detalhe: TUDO é só UMA coisa... aff!

Abuela, a terrível, diz que o quilo do pint* é caro por isso. A gente reclama, mas precisa deles! he he

Beijos