quarta-feira, outubro 13

Saldão do feriado....

E depois do feriado, é hora de voltar a vida normal.... Meu dia com certeza começa melhor com malhação, fico melhor o dia todo.... Bom pra variar, no feriadão, eu não fiz nada... ficamos em casa... No dia das crianças veio todo mundo pra cá, pra entrega de presentes, e posso dizer que dessa vez consegui deixar todo mundo feliz... hehehehe

Boneco do Ben 10 grandão e resistente pro Enzo, uniforme do curintia e chuteira nova pro Vi e a bendita chuteira lilás pra Lais... hahahaha.... Eu sei que a Credicard fez a frase ¨tem coisas que o dinheiro não compra¨ ficar meio cliche... mas nessas horas a gente consegue ver a beleza dela.... O Enzo a hora que rasgou o papel e viu o bonecão do Ben 10...gritava... MENTIRAAAA... MENTIRAAAA... kkkkk porque ele já tinha pedido o boneco o mês inteiro no Extra né... hahahhah nem sabia que o dele já estava guardado em casa.... Muito bom.... Luigi, eu já tinha feio os óio dele briá, mais com 100 conto que dei pra ele...kkkkkk Ah é muito bom isso...



É isso.... meu feriado foi otimo, e light.... tranquilo.... tirando uns pegas com o marido, mas isso faz parte...

A figura ai do lado tirei do blog da companheira Kel, achei o máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mas Tildrens

3 comentários:

Mari Serezani disse...

Q bom que tudo correu bem, amiga!!!
E ver os olhinhos dos filhotes brilhando não tem preço, enche o coração de alegria..né?
Ai amiga, nem me fale em pega com o marido... aqui anda feio de ver...
Se fosse outros tipos de "pega" tava bom..hahah, mai nãooooooo.. é só baque!
Bjo gde

Tati disse...

nussa ... queria ver a carinha do enzo falando MENTIRAAA..kkkk
adorooo
o Gi anhou um monte de coisinhas tb..da vó, da bisa..do padrinho..rsrs eu dei um troço la do toy story q ele me encheu o saco
kkkkk
beijossssssssssssss
s2

* Aline Virtus * disse...

Cadê a foto do Enzo com o Ben 10? (O que é Ben 10? ha ha Abafa!)

É, esse Luigi é esperto! Eu também fico com os olhinhos brilhando procê, Mel, se me der R$100! huahuah E ainda mais nesses dias sem bolsa de estudos. Vai brilhar tudo aqui, tudinho! he he

Bjs