sexta-feira, outubro 22

Haha huhu...

Nossa meu humor está MARAVILHOSO hoje... Fui pra ginástica, malhei.... E só por isso meu dia já começa bem... Eu me divirto demais nas aulas... Ontem a Siloka confessou que comeu quase um bolo inteiro... e eu falei pra Jacke.. hahahaha ah isso rendeu pano pra aula toda... kkkk Zuamos ela até umas horas, se mata na ginástica da Tia Jacke, depois vai comer um bolo todo... ai, cai ela na besteira de falar que o bolo ainda eram duas receitas...kkkkkkkkkkkkkk Ai gente....

Bom depois disso tudo, fui pra casa pegar a Lais pro futsal... chegamos lá, a maioria das meninas faltaram e a Jacke não ia dar aula porque só tinham 5 meninas.... ai falou.... A não ser que vocês fiquem no gol .. (vocês nesse caso, eu e a Sibele, sim...kkk) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha.... Eu já vi gente ruim, mais a gente... ¨agente samos as peor¨ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu então, que a Jacke ainda tinha que ficar falando o que eu tinha que fazer... Ela tinha que falar quando a bola era minha...kkkkk olha.... peor. Mas.... nos divertimos horrores... Eu perdi as contas de quantos gols eu levei, mas eu seeeeeeeei que defendi 4...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com direito a gritar UFEEEEEE e tudo...kkkkkkkkkk.O Felipe emburrando porque a Sibele defendeu um gol dele...kkkkk Jogar com filho não dá certo...kkkkk Acho que não vou ser contratada...kkkkk mas foi muito legal!

E ai a melhor noticia né.... Dia de pesar.... Sai do treino... Thururu... Fui na farmácia... Tchururu... E o saldo é de 9 kg pra lixeira..... aaaaaa, o que é isso, ela está descontrolada...kkkkkk

Feliz... Ninguém vai conseguir tirar o meu bom humor.... :)

Agora mais uma, véia, mais que véia, que tem o poder de me animar sempre... beijos a todos

4 comentários:

Luciana disse...

Parabéns Melzitchaaaaaaaaaaaaa!!!!

Tô feliz por vc!!!

Beijocas

Tatinha disse...

ser felizzzzzzzzz é tudooooooooooooo
amo vc amiga..vamu q vamu e lindoooo demais 9 kilos outtt!!!
bjimm

* Aline Virtus * disse...

Mel, que legal! No-ve quilos (a menos) é tudo de maravilhoso! Vou te pedir uma coisa, não fica brava comigo: me diz como tem sido sua alimentação diária. Pode ser? Só o exemplo de um dia. :)

Bj

* Aline Virtus * disse...

AH, gostei de ver, nada surreal. 'Só' controlar mesmo, né? A velha história de fechar a boa a caprichar na atividade física. Eu quero emagrecer igual a você... :) só preciso comer igual a você e malhar loucamente com Sibele e Tia Jackie, né? ha ha ha

Ai, ai, vou ver como posso me virar por aqui! Bjs