quinta-feira, outubro 14

Nós mulheres..

É tão bom ser menina né...kkkkk Hoje eu estava tomando banho e pensando nisso.... É tanta coisinha, tanta frescurinha... e eu gosto disso... hahahah Entra no banho... Lava cabeça com shampoo sem sal.. passa o creme que precisa ficar um pouco pra agir... lava o corpo com sabonete hidratante pelamordedeus né... sabonete para o rosto da Renew, sabonete intimo da Dove pra piriquita... hahhaha... pronto, acabou? Não.... Renew no rosto, creme pra mão, creme pro pé... no corpo não passo muito, embora o ogro marido sempre diga que a minha pele é macia, talves ele confunda fofa com macia, vai saber... bom acabou? Não.... Creme para pentear... escova, serum... chapinha... pronto...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah vá... quase nada.. hahahahahaha... Quando eu chego perto dos cremes ou shampoos Douglas fala que o sonho dele era que eu tivesse o cabelo bem ruim, pra ele falar que não adiantava comprar essas coisas caras...kkkkkk e para piorar os pesadelos dele, agora somos duas né, eu e a Lais..kkkkk

Mas sei lá, acho que isso que da graça a vida....Nossas frescurinhas...

Começando mais um dia...

Pra comemorar nossa musica né... essa é de todas nós... hahahhaaha

2 comentários:

Tati disse...

NOSSA QUASE POSTEI ESSA MUSICA AO INVES DO MEU POST DE HJ..RSRS TOTALMENTE MINHA CARA!!
BJSSSSSSSSSSSSS
S2

* Aline Virtus * disse...

Ai, Mel, será que sou homem? Não consigo usar tantas coisas, embora sempre tente. Só que me falta a disciplina. O meu básico é xampu, condicionador, creme para pentear, protetor solar facial. Perfume e desodorante. Ah, esfoliante para corpo + pés+ rosto também. É só isso. he he

Hidratante é raro eu usar. Escova não faço. Limpeza de pele, com Leite de Colônia é raro. Creme antiidade, nunca usei. Enfim, quero ser mais fresquinha. :D Acho legal.

Bjs