sexta-feira, outubro 15

Coisas que a gente esquece...

Hoje não vai ninguém pra escola, e eu acordei muito cedo pra variar... Lembrei de um monte de coisas que esqueci de postar e corri aqui... hahahahahaha

A primeira delas é a vingança da Tiazianha....

Esses dias na aula de ginástica o tema foi minha sindrome do tunel de carpo, e bla bla bla, e uma senhora disse que teve também, que operou, e conversa vai, e conversa vem.... essa que operou é da turma da frente ....kkkk das que fica brava com a gente...
Sei que ela me lança....

-É, depois que a gente passa dos 40, começa a parecer um monte de coisa!

Pausa para o meu olhar malígrino, tipo Bento Carneiro ¬¬. E respondi...

Como ainda falta MUITO pra eu passar dos 40, eu não posso dizer...

Não houve réplica... hahahaha... mas eu fiquei boladona...meu, não tenho cara de quem passou dos 40... Essa foto ai do lado é do ano passado, não mudei tanto... O rosto tá mais redondo, mas não mais velho.. Depois tiro uma foto pra colocar aqui.

Segundo tema forgotten.

Meu sogro foi abduzido pelo caixa do demo computador... Gente, quem acompanha o blog, sabe que só não joguei o meu PC fora ainda porque é a minha única diversão também, porque se não... brigo constantemente com meu marido por conta do PC, não... por conta de ele ficar mais com o PC do que comigo e com as crianças.... principalmente jogando no infeliz do Mega Jogos... Meninas... se seus maridos entrarem nesse site não deixem eles jogarem, isso vicia...

Bom, meu sogro gosta de jogar com a família... familiaaaaa... vejam bem, é uma coisa que socializa as pessoas, uma brincadeira em grupo, que gera interatividade e diversão coletiva.... Ele veio aqui em casa e meu marido sentou ele no PC pra mostrar o maldito Mega Jogos. Meu sogro sentou, as 10 da manha... levantou as 15 horas pra comer... e depois  as 20 pra ir emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Uma pessoa que nunca nem usou o PC direitooooooo.... ficou o dia inteiro pregada na frente do computador... Isso porque disse que estava sem óculos e não estava vendo direito...kkkkk Esse Mega Jogos, é do mal gente... Ele subtrai as pessoas das suas famílias...

To chocada...

Ultimo tema..

Conhecem a máxima... Boca falou.......... Lembram que eu falei da mãe que berrava tanto que irritava o menino, pois bem....
Meu filho jogando, fez um gol praticamente do meio da quadra... lindo, de cobertura (acho que é esse o nome kkk)... eu só faltei colocar a garganta pra fora.... depois fez outro em uma cobrança de escanteio... ai ele perdeu um... chutou pra fora... e eu berrando...kkkkk falei.... FOI QUASE FILHO.... nossa ele me olhou com uma cara, e fez pra sentar com as mãozinhas...kkkkkkkkkkkkk no mais perfeito estilo... cala a boca por favor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu tava tão adrenalizada...kkkkkkk O Luigi disse que eu sofro mais que o menino que tá jogando.. hahahahahahaaha...

E a irmã então...kkkkk Um menino gritou com o vi... só vejo a Lais levantando....

- O TIA, AQUELA CACATUA (porque o menino tinha moicano) TA GRITANO COM MEU IRMÃO MANO, EU VOU DAR UMA PORRADA NELE!

....kkkkkkkkkkk Sei dizer que o menino não cunhece a justiceira de Guaianazes...kkkkkk, não pode mexer com o predileto dela não... e na saída ela ficou bem encarando o menino, ainda bem que ele saiu quietinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Olha essa criançada quase me deixa doida, mas é muito, muito divertida!

E pra finalizar, uma musiquinha em homenagem aos amigos que pedem desculpa !

4 comentários:

Rakeu disse...

Mellzinha...na boa, qdo se sentir sem grana e sem emprego escreve um livro!!! meu...tua vida é um tudão!!!Eu AMO ler o teu blog!!!!

Qto a tiazinha, vc acabou comigo, eu faço 40 ano que vem...mas tbm não to na turma do "deixa que eu chuto", to legal( haja renew reversalist), o que me mata são as gorduras localizadas( no corpo todo, diga-se de passagem...)

qto a máquina do demo( computador) concordo plenamente, aqui as coisas tem melhorado....

Beijos e um lindo fim de semana

Mother F****er disse...

Mel, tipo vc tem 30 com carinha de 40...hahahaha
Puro despeito dessas véias pelancudas...rs...
Meu, amei a Lais matadora... Justiceira de Guaianazes é ótemo...rs... E vendo você assistir o Vi jogando, me lembra da minha mãe... Tipo, ela só foi assistir a um jogo meu, a um jogo da minha irmã e um da minha outra irmã... Depois proibimos ela terminantemente de comparecer a qualquer evento esportivo nosso... Por pura e simples vergonha daquela senhora berrando e surtando feito um cachorro raivoso na arquibancada...hahahahaha
Quanto ao pc... Hummm... Prefiro não opinar...rs...rs...

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... EU JOGAVA NO MEGA JOGOS!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

MAs eu não viciei não ... quando meus créditos acabaram, não renovei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai ... rindo muito aqui!!

Saudades!

Beijocas

* Aline Virtus * disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauahuahuahuahuahuahuahuahuah