quinta-feira, outubro 21

Comentários

É engraçado, mas no meu blog a grande maioria dos leitores não comenta... ai vem falar comigo sobre o que rola no blog pessoalmente, por telefone, no msn, por e-mail até...kkkk de qualquer jeito, menos nos comentários... Eu nem estou falando isso para que todo mundo comece a comentar, eu não ligo muito pra isso, é legal sim receber comentários, mas eu gosto que eles cheguem... ainda que não sejam todos aqui.. Eu sei que as pessoas gostam do que eu escrevo, e isso é legal... Mas estou escrevendo isso porque que venho chamando a titcher de ginástica de Tia Jacke....E tem gente achando que ela é uma tiazinha...kkkkk E nããããão, ela não é uma tiazinha... Ela é novinhaaaaa ... bem novinha, tem só 23 aninhos, até roubei uma foto no orkut dela pra poder colocar aqui... se ela não gostar depois eu tiro.... mas.... eis a Tia Jacke... hahahaha


É povo, a cara de brava ela tem sim...kkkk é essa mesma ai.... não é uma fofa nossa titcher? Quando ela dá uns berro eu até ando rapidinho....kkkk Brincando Jacke, você sabe que eu adoooooro as aulas.... e cara de brava ela só faz de vez em quando, com a gente ela não aguenta e cai é na risada... hahaaha No dia das titchers eu dei pra ela uma bonequinha, uma bebezinha gordinha... hahaha... de xuquinha loirinha, muito linda....

Amanhã é dia de pesar... vamos ver quanto a Tia Jacke me ajudou a mandar embora!! hahahahaha



Agora falando em dar risada.... eu teeeeeenho que indicar , a minha truta que vende DVD me indicou essa comédia, e eu rolei de rir... o Filme é muito, muito engraçado, tem uma cena de um parto na banheira, que olha.... faz tempo eu não ria tanto... eu adoro a Jennifer, e o cara, que não sei o nome... hahhahahaha é lindo demais meuuu... gente, faz tempo que não fico BABANDO por um ator assim como fiquei nesse filme, quando filmarem A hospedeira, ele bem que podia ser o Ian... aiai... Que cara lindo... Só achei que o final ficou um pouquinho a desejar, poderia ser uma coisa mais ¨9 meses¨ , sabe, aquele filme do Hugh Grant... que a gente chora no final.. Pois é, faltou um final assim... mas é lindo.. Bom, não posso contar o final né, mas tenho a impressão que pode ter o 2. :)

Vamos lembrar de mais uma veia da boa?

Epic.... ADOOOOOOOOOOOOOORO

Um comentário:

Sibele disse...

Essa nossa tia Jacke é osso vive me dando broncas né Melzita e vc tbm nem pra me ajudar fica me dedando pra ela .....fica dizendo que comi o bolo da depresão poxa Mel... que maldadis...! Daí ela fecha aquela cara de mal e fica fazendo eu sofrer mais.. tanta maldade nem posso me extressar mais para comer meus bolinhos ksks tem quem munitora né Mellllll...mais Eu amo muito minha fissora Jacke cara de limão e coração de chocolate.

bjoOs minha linda profº