quinta-feira, outubro 7

O que é um peido?

O que é um peido pra quem tá cagado não é mesmo? Pensei em não vir postar porque tenho que dormir, mas não tenho sono... mas o que farão uns minutos a mais ou a menos.... tô ferrada mesmo!...kkkk Essa historia de peido rendeu boas risadas hoje, mas eu já conto....

Cara to muito casada, muito... hoje eu literalmente não sentei (pra descansar.. sentei, pra dirigir) ... Corri o dia tooooodo... e minhas mãos tão extra adormecidas hoje, está difícil até pra abrir tampinha de garrafa pet... Hoje eu acordei 5:40, levei os meninos na escola, fui a ginástica (já vou contar como foi a ginástica...kkk), voltei pra casa, peguei a Lais, levei pro futsal, deixei ela com a sogra pra correr na Atento pegar uns papéis, voltei pra casa, peguei o Enzo na escola, Subi pra Cohab de novo peguei o Vi na escola, fui ver o fogão da minha mãe (depois conto essa historia também), voltei, fiz comida, arrumei a casa, fui levar o marido na estação, voltei, dei banho nas crianças, guardei toda a roupa passada, fui na Cohab de novo buscar a Lais no ônibus da escola, voltei, dei janta pra todo mundo, lavei os uniformes, lavei a louça, coloquei tudo na secadora, tomei banho, e estou aqui... :) Vai.... fica copulando.... na hora de virar o zoinho é bão! E você que é solteira... quer casar né? Casa.... casa pra tu vê! kkkkkk

Mas... falando da ginástica! Meu... logicamente eu já tenho minha parceira de crime... dona Sibelle, louca, louca, como não poderia deixar de ser.... e tem outra parceira também que não lembro o nome, nossa que vergonha, mas eu não decoro o nome das pessoas, é florida! Eu sei que essa outra parceira, é perturbada ... kkkk Começa ela falando que estava com gases, e abrindo a porta pra se aliviar.... sai da sala pra soltar uma bufa e dá de cara com o segurança...kkkkkkkk teve que empurrar a bufa pra dentro novamente...kkkkk NEM precisa dizer que essa quadrilha de três dominou o fundo da sala.... e tem bastante VÉIAS (saradas, que dão um banho na gente, malham pra caramba) que fazem ginástica com a gente, e elas não gostaram das nossas risadas... e mandaram a professora ficar no fundo da sala...kkkkkkk Ai gente... ai que eu não conseguia parar de rir mesmo.... Depois Dona Sibelle esta fazendo seu exercicio bonitinha, tinha que segurar a perna suspensa por alguns segundos...kkkkk eis que a dona Marocas se desequilibrou, ou os coxão pesou mais que o tronco kkkkkkkkkkkkkkkkk, e o ser foi pra frente, durinha...kkkkkk e não saiu da posição até a tia Jacke dizer pronto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu quase mijeeeeeeeei .... e as tiazinha acho que queriam expulsar a gente da aula.... não sei porque...

A, fiquei muito feliz hoje... Eu não conseguia mais pegar o meu pé dobrando a perna para trás, hoje eu conseguei... fiquei muito feliz em voltar a pegar meu pé...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E hoje não arreguei nem uma vez no step, fiz tudim....

Vamo canta pras tiazinha gente.... VAMU PULÁ.......VAMU PULÁ, VAMU PULÁ, VAMU PULÁ ..... VAMU PULÁ...... VAMU PULÁ , VAMU PULÁ, VAMU PULÁ...kkkkkkkk

To é feliz, e cara feia pra mim é fome... Graças a Deus nem sei mais o que é isso, sumiu junto com meu sono..kkkkkkkk

3 comentários:

Tati disse...

mel de Deus.. cansei de só de ver tudo q vc fez.. dona de casa trabalha mais mesmooooo... eu juro q prefiro ralar fora, pagar p quem fazer do que ser dona de casa..kkkk
eu to rindo ate agora da Sibelle..kkkkk meuuuuuuuu eu ir ta com vcs no fundao..kkk certeza.... kkkk
eu to mto feliz por vc, mtooo mesmo..pq vc ta voltando amiga.. a Melll ta voltandooooooo.. animada, feliz e ativa!!! amo vc demais.. força.. não desista ... beijos

* Aline Virtus * disse...

"Vai.... fica copulando.... na hora de virar o zoinho é bão!" huauhau E eu aqui pensando em tirar o DIU começar a produção ano que vem, já desisti. Deixei para 2020 mesmo. he he

A malhação foi demais! huahuahAinda bem que não estou com vocês, se não iria para o fundão com certeza! he he Bjs

Anônimo disse...

Eu tava vagando pela net e passei aqui.. gostei da história....muito bem humorada ao falar do dia-a-dia.Gostei da frase sobre a vida, disse tudo.