quinta-feira, outubro 28

Coisas boas acontecem pra quem merece?!

Plante o bem... e você vai colher felicidade...

Sei não, tem aglumas brechas nessas verdades absolutas da vida... As vezes eu penso que você planta o bem... e colhe decepção! rsrsrs Eita, Melissa está entrando na sessão depressão? Não, deve ser meu inferno astral chegando... Na verdade esse Outubro foi super calmo (até agora, bate na boca), Eu morro de medo desse mês... Geralmente se tem alguma coisa ruim pra me acontecer, acontece em Outubro... Invariavelmente! Mas tudo bem até o momento, e vai permanecer assim.. amém!

Mas falando serio agora, eu não compartilho mais dessa crença de que se você for verdadeiramente bom de coração, o mundo vai conspirar para a sua felicidade... Penso eu até que as vezes é bom aprender a ser um pouco mal... ou melhor dizendo, egoísta... pensar na sua felicidade. Como é que você pode desfrutar momentos de felicidade, se coloca 15 pessoas na sua frente, pensa somente nelas, e nem um minuto em você? Eu sempre vou continuar priorizando, meus filhos principalmente, porque isso me da prazer... eu fico mais feliz em fazer algo pra eles, comprar pra eles, mais do que pra mim mesmo.. mas eu TENHO que aprender que eu tambem mereço e preciso ser colocada em primeiro plano, principalmente... por mim!

Mas é isso...

Uma pra animar o dia... Musica do Jackson 5, mas é essa versão que rola na Trash.

2 comentários:

Tatinha disse...

Mel.. não é pecado vc pensar assim nao fia.. de começo eu pensava q eu tava sendo egoista em sair p passear a noite, deixando o Gi em casa... mas eu compenso ne.. ele nao vive dentro de casa..a gente sai, passeia..temos nosso momento juntos.. sempre!! pensar em vc é essencial pra nao enlouquecer.. afinal homens querem o momento breja deles, ou futebol deles.. e pq vc nao tirar um lazer um dia na semana? MERECIDAMENTE!!!
Não pense q vc vai ta sendo egoista nao.. pq vc precisa. todos nos precisamos...
OLha eu te prometo q vc vai se divertir demais da conta no seu dia.. pq eu quero te ver felizzz da conta!!!
essa musica é maraaa
bjs

Mother F****er disse...

Mel, não tenho muito mais o que dizer. Acho que a Tati disse a maioria das coisas que eu penso tb.
Pensar em você não quer dizer que vc está sendo egoísta. Afinal vc precisa estar bem prá fazer bem à eles... E só se dedicar aos outros tb cansa... Vc acaba se negligenciando...

Bjo!