domingo, outubro 17

E.... um lindo domingo de sol.

Hoje o dia amanheceu lindo, e permaneceu linda não é? São Pedro agora anda brincando coma gente, tem dias que parecem que vão prometer um sol lindo, e do nada, vira uma friaca, um dia estranho.... mas hoje não.. o dias esta mesmo lindo... Ontem foi dia de filme, assistimos Como treinar o seu dragão... ai gente, que filme mais lindinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.... Bom não é segredo pra ninguém que eu amo desenhos, adoro, esse é fofo... O Benguela, que é o dragão ator principal do filme kk é um fofo..Ele é lindo, eu quero um Fúria da noite
pra mim... kkkkkk

Eu tava com sono e o filminho me segurou até quase 1 hora da manha ontem... hhahahah Eu recomendo, muito bom!




Esses dias eu assisti também outro filme, caso 39... Bom eu gosto do estilo né.. vamos dizer que é um filme tipo a orfã, mas ao invés da menina ser psico, é um demonio... não tem nada de muita palhaçada... tipo aquelas coisas que fazem o filme ficar besta ou trash... num resumo da opera, eu gostei... Pra quem gosta do genero, eu recomendo.

Fora isso sem grandes emoções, nem grandes novidades na minha vidinha...


Felicidade é deitar a cabeça no travesseiro, e saber que você fez tudo o que poderia por quem importa.... se fizeram por você.... o travasseiro alheio é quem sabe...

3 comentários:

Tatinha disse...

humm.. eu quero ver esse filminhooooooooooo
amooo
S2 te amo viu!!

Mariana disse...

Oiaaa, adorei as dicas...
Vou locar os dois..adoro desenho tb!!!
Não tem preço ficar juntinho da family em dias friozinhos, né?
bjo lindonaa

* Aline Virtus * disse...

Olha, posso até ver o desenho, mas o filme de jeito nenhum! Nem pensar! Minha mãe que gosta dessas coisas, vou falar pra ela. he he

Bjs