domingo, outubro 10

Nem tudo pode ser perfeito...

Nós temos dias bons, outros nem tanto, não é mesmo?

Eu já achei que dor de amor fosse a dor mais doída, mas depois que a gente tem filhos, e eles crescem... e viram adolescentes, e te decepcionam... e acabam com tudo que você sonhou, pensou, acreditou, trabalhou pra acontecer.... te despedaçam, e nem olham pra trás pra ver o tamanho do estrago, a gente percebe que essa... essa sim é a pior dor! 

Acredito que seja a sensação de impotência, de você ver que uma pessoa que você ama, está fazendo tudo errado, e não conseguir obrigar ela a parar, ou fazer do jeito certo... seria tão mais fácil se eles simplesmente ouvissem a gente? Acho que filho pensa que pai e mãe nasceram velhos, que não passaram por tudo o que eles estão passando.. qual não sabem, as delicias e as consequencias... 

Hoje eu não estou em um dia bom... vontade de chorar... queria colo.... É estranho até pra mim quando eu desmorono, porque é difícil isso acontecer... mas hoje eu estou quebrada... 

Amanha eu colo tudo... mas hoje... tá difícil... ;(



2 comentários:

Rakeu disse...

eita ferro...filhos e maridos são carmas a serem resgatados e vc tem feito isso com muita dignidade...força na peruca mulher, pq Deus nunca dá o fardo mais pesado do que possamos carregar!

Qto ao remédinho aproveita e faz uma perfeita R.A pq qdo o remedio perder o efeito seu estomago já encolheu e vc nao vai engordar comendo besteiras e dobrar de peso( eu fiz isso, aproveitava que tava sem fome e comia só uma besteirinha, ai me fu...)

qto a ginastica, eu pagaria sua mensalidade só pra ficar na turma do fundão contigo!!! ahauhauahu!

Beijos love tu!

* Aline Virtus * disse...

Espero que as coisas estejam melhores... Bj