domingo, outubro 31

Bom dia !!

Bom dia gentemm.... Contrariando as expectativas, e para a felicidade do meu filho (Luigi) , hoje está sol... hahahhaha

Dia de votar.... e cruzar os dedos.....rs

Eu dormi mal, to com dor de garganta, muuuita preguiça.... mas estou feliz... hehehehehehe Eu sou uma pessoa que reluta muito antes de tomar uma decisão, mas depois que toma, segue o que foi decidido, e eu decidi... EU DECIDI! Decidi por mim... apartir de hoje, eu vou me divertir! A vida passa rápido demais para nós perdermos tempo preciso ficando chateadas! Manja aquela musiquinha??? E que tudo mais... vá pro inferno!!!!!!!!!!

E olha o quem veio me dar bom dia nesse domingo feliz!? Dose dupla dos meus queridos... Adam e Kevin ... rsrsrs muito feliz pelo casamento dos atores depois do filme... Eu os declaro, marido e.... Larry, ter dado super certo, e terem apostado em mais filmes. A química deu certo, e agora vamos ver os dois juntinhos sempre... eeeeeeeeee eu amo isso... hahahhha

Boa votação, e um otimo domingo!

Mais motivos para ser feliz na Trash 80´s - aifnal... Love is in the air

sábado, outubro 30

O que é, nasce feito!

A uns tempos atrás eu tive um debate com um amigo, defendendo meu ponto de vista sobre a verdade absoluta.. O que é, nasce feito! .... Como assim?

Bom eu credito, mesmo, de verdade, que as pessoas não mudam... O que a pessoa  vai ser, já nasce com ela, e não muda no decorrer da vida....

Alguém pode me falar... Mas você não acredita na capacidade de um ser humano de mudar? E uma pessoa, que comete assassinatos, cumpre sua pena, se converte evangélico, e vive o resto da vida falando sobre Deus? Essa pessoa não mudou?

Pra mim não, ela não mudou.... Explicando melhor o que eu quero dizer... Essa pessoa cometeu assassinatos, pagou sua pena, conheceu Jesus, e agora é evangélico.... Essa pessoa decidiu viver de uma maneira diferente, ele decidiu não matar mais, mas isso, não muda o fato de ele ser uma pessoa capaz de matar! Devido a diversas circunstâncias que mudaram no contexto da sua vida, ele pode mudar seu modo de pensar , ele pode viver de uma outra forma... mas em momento algum vai deixar a sua essência, que é a de uma pessoa, que é sim capaz de cometer vários assassinatos!

Uma pessoa boa... nunca deixa de ser boa... mesmo que aprenda a se controlar e não passar por besta, ela vai ser verdadeiramente boa.

Uma pessoa antipática, vai ser sempre uma pessoa antipática... nunca vai mudar

Bom.... não sei se eu sou intransigente em meu modo de pensar, mas eu acho mesmo que as coisas são assim... As pessoas mudam... de ideia, de opinião... Mas o kit que você ganha quando nasce, que é o que define a sua personalidade, não muda... Ou seja, a sua essência, vai ser a mesma, para sempre!

Não adianta você investir em alguém, ou em um relacionamento, achando.... Ah, depois eu moldo do meu jeito! Isso não existe... não acontece, se acontece é falso, e não dura!

Lembrando sempre que amar de verdade, é amar o pacote... com defeitos e qualidades... Fechar os olhos e fingir que o objeto do amor é perfeito... não vale... rsrsrs .... E como diz a minha amiga Pitty... O importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro! Seja você....

Mais uma velhinha....

sexta-feira, outubro 29

Roubando e adaptando... hahahah

Roubei a tirinha do blog da Mari, e adaptei pra minha ralidade... hahahahaha


 hahahahhahaha, as falas sublinhadas foram alteradas... ahahahahahahaha

E depois do fator causal.... a solução!!!... kkkkkkkk Erva doce... essa é do bau heim!

quinta-feira, outubro 28

Perto dos 33... e depois da tiazinha me incluir no papo de ¨depois dos 40 as coisas começam a aparecer¨ , eu fiquei meio neurotica... hahahaha Mas acho que continuo com carinha de 30 pelo menos vá? hahahah Ai senhor, olha o tamanho das minhas olheiras... hahahaha

E vamos nós viajar no tunel do tempo..... Vou colocar logo duas, que amo demais, da mesma banda véia... hahahaha Metro, adoooooro!



Rugas?!?!

Coisas boas acontecem pra quem merece?!

Plante o bem... e você vai colher felicidade...

Sei não, tem aglumas brechas nessas verdades absolutas da vida... As vezes eu penso que você planta o bem... e colhe decepção! rsrsrs Eita, Melissa está entrando na sessão depressão? Não, deve ser meu inferno astral chegando... Na verdade esse Outubro foi super calmo (até agora, bate na boca), Eu morro de medo desse mês... Geralmente se tem alguma coisa ruim pra me acontecer, acontece em Outubro... Invariavelmente! Mas tudo bem até o momento, e vai permanecer assim.. amém!

Mas falando serio agora, eu não compartilho mais dessa crença de que se você for verdadeiramente bom de coração, o mundo vai conspirar para a sua felicidade... Penso eu até que as vezes é bom aprender a ser um pouco mal... ou melhor dizendo, egoísta... pensar na sua felicidade. Como é que você pode desfrutar momentos de felicidade, se coloca 15 pessoas na sua frente, pensa somente nelas, e nem um minuto em você? Eu sempre vou continuar priorizando, meus filhos principalmente, porque isso me da prazer... eu fico mais feliz em fazer algo pra eles, comprar pra eles, mais do que pra mim mesmo.. mas eu TENHO que aprender que eu tambem mereço e preciso ser colocada em primeiro plano, principalmente... por mim!

Mas é isso...

Uma pra animar o dia... Musica do Jackson 5, mas é essa versão que rola na Trash.

quarta-feira, outubro 27

Pra salvar o dia...

Bom, pra salvar meu dia alguma coisa de bom tinha que acontecer...

Acabei de ler Sussurro... Bom... eu gostei muito.... e pra quem fala que eu só gosto de vampiros, esse não é de vampiros.. Rá... é de anjos caídos... hahahahaha Nossa, eu acho que se eu pego um Sabrina da vida pra ler (pra quem não lembra dos Sabrina, é uma coleção de livros eróticos, que tem partes como... Então ela tocou meu mebro ereto, e eu acariciei seus mamilos em fogo... hahahahaha) , eu não vejo a menor graça... não fico empolgadinha, não messs... Mas esse livro, não é erótico, mas é sensual, e sutil, coisas que eu gostooo heim.. hahahaha... Demora pencas pra rolar um beijo, e não tem nada a mais do que isso... Mas as partes em que  o  Patch fica tentando a Nora, são DEMAIS CARA! Da até coisa... hahahah Principalmente porque rola o conflito, de ela não querer ceder, não saber se ele é bom, é mau, se quer mata-la, ou se gosta dela... Ufa... Eu curti heim! Eu queria cruzar com o Patch por ai...kkkkkkkkkkkkkk

Sinopse pra vocês!

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

  Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Hehehehehehe... leiam gentem... muito legal!

Hoje eu to daquele jeito!

Meu, hoje eu to daquele jeito... Virada no capeta giraia... O povo aqui acha que a epoca de escravidão voltou, que eu sou escreva deles.... Nossa... eu to bem irritada! Nervoso! Queria sumir por uma semana, e ver e quando eu voltar todo mundo está vivo, consguiu se alimentar, e tem roupas pra usar!  EU TO CANSADA!

E pra ver se eu consigo pelo menos melhorar meu humor... Musiquinha da Trash....

terça-feira, outubro 26

Aeooooo.... vai que é sua!!!

Aeeeeeeeoooooooo... adoro, não passar vergonha no retorno do endócrino, não tem preço... hahahaha

Ontem tive retorno com o Doc Rey... hahahah ai que homi bunitu, deviam proibir homens bonitos de ser endocrinologista (ginecologista também, mas isso é outra história... hahah) , subir na balança já é difícil, na frente de um gatão é pior ainda...kkkk mas tudo bem, descobri que alem de lindo ele é fofo... hahaahaha
Meus quilos a menos foram confirmados, num total de 9Kg e meio, hahaha, o Doc disse que estava muito orgulhoso de mim, e que eu estava muito acima das expectativas, disse pra continuar assim, porque o remédio não faz magica.... que tem muita gente que toma a sibutramina e não emagrece nada, porque faz tudo errado... hahahahah fiquei mais feliz!

Depois de tantas emoções na consulta... o dia segue e me deparei com duas situação que na verdade mereceriam um post próprio, mas como quero falar sobre isso hoje, vamos fazer uma sub postagem na postagem hahahahah, então eis o novo titulo...

A GENTE SABE QUE TÁ VELHO QUANDO.... parte 3

Fui buscar a Laís na chegada do onibus como sempre... me desce, assa menininha que quando eu conheci era um tico, estava no prezinho.... voltando ao presente, desce o mulherão que ela está agora... hahahah Bom, desceu do onibus distraída como sempre.... Passa por ela um menino, de uns 15 anos.. ¬¬ , Quase bate no poste olhando pra trás pra espiar minha enteadaaaaaaa... Mas olha, a cena foi tão engraçada, que quando ela entrou no carro eu estava rindo... Ela perguntou o que foi... e eu disse...

Eu -Nossa gatinha, o menino quase quebrou o pescoço pra te dar uma olhadinha, e você nem olhou pro coitado... kkkkkkk
Ela- Ah tia, eu não... ele passou por mim e disse.... NOSSASSENHORA!
Eu- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai cara, como pode? O tempo passa mesmo, a gente fica velho viu.... aiiiiiiiii meu Deus, coitado do Douglas... kkkkkkkkkkk ainda bem que não era ele no carro, se não era perigoso ter um AVC, ou o pobre menino perder a cabeça por acidente...kkkkkkkkk

Segunda situação.....

Minha sogra não sabe atender o celular.... Ai a gente os outros falam... Aperta o verde D Nita... hahahaha mas não adianta... O celular pode morrer de tocar, que ela não atende... Bom... Ai a gente os outros falam, coisa de gente velha né....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom Luigi ganhou um LG Cokie, sei lá o nome, da minha mãe, ele é todo de touch... tem só três botõezinhos... Eu tive serias dificuldades em mexer no bichinho...kkkk Perguntei varias vezes pro Lu como fazia isso ou aquilo... coisas mais difíceis né... mas eu sou jovem, eu aprendo...kkkkkkk
Eis que ele estava dormindo, e o maledeto do celular começou a tocar.... eu peguei o danado... Primeiro, não tinha botão verde! Bom... olhei... a única coisa que tinha no visor era um cadeado... coloquei o dedo ali... ele me disse (sim ele escreveu na tela, portanto, ele me disse) ... Para desbloquear pressione... Bom, pressionei o cadeado... Desbloqueou.... E agora? Não tinha botão verde.!!! kkkkkk Onde colocaram o maldito botão verde?... Identifiquei um telefoninho... Ah, deve ser isso.... Pus o dedo no telefoninho e ouvi...

Ela- Alo?!?.....
Eu-  Rá, quem disse que eu não consigo atender essa porcariaaaaaaaa....
1 minuto de silêncio...
Eu- Alo?
Ela- O luigi?
Eu- Dormindo... (que vergonha) kkkkkkk
Ela- A ta bom, obrigada....

Obviamente pensando.... A mãe do menino é doida né....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu não me rendi, não estou tão velha, eu consegui atender o celular....kkkkkkkkk

É isso gente, amanha em mais... :)

Postei essa musica ontem, mas ela não entrou, não sei porque!



E essa é a de hoje...

Moooontes de novidades...

Fui ao endocrino

segunda-feira, outubro 25

Segunda feira..

Nada como uma segunda feira pra limpar a alma... rsrsrsrs E uma pilha de roupa pra passar ajuda a descontar a raiva!

Hoje eu tenho endocrino... :)

E vamos ao momento cultural, fruto do meu final de semana proveitoso!



Cartas para Julieta... A meu... eu sou um ser romântico né... hahahaha Filme fofo, lindo, amei.... muito bem elaborado, o desenrolar do filme é otimo, a historia não se perde em momento algum... um filme maravilhosinho!!! Cut... chorei, looogico que eu chorei, mesmo sabendo que é filme, ainda acho que possa existir alguma coisa lega assim na vida real, se não pra mim, mas pra alguém... Vai saber! Aprovadissimo!






Elvis e Anabelle... Então, romance... filme bonitinho, nada assim de arrancar os cabelos, mas é um filminho bom... recomendo









O vijante... esse filme é tão ruim que nem achei a capa em português... kkkkk Nossa filme horrível, nojento de dar vontade de vomitar... eca... o melhor do filme e ver o Val Kilmer velho e gordo, pra saber que pode aconecer com todo mundo...kkkkk PÉSSIMO




Bom esse foi meu final de semana....

E mais uma da série, musicas felizes de filmes maravilhosos....

domingo, outubro 24

Fácil, extremamente fácil!

Eu sei que existem no mundo coisas que são verdadeiramente fáceis, e outras que são obviamente difíceis.... Uma das coisa que eu considero fácil, é me fazer feliz.... Eu vejo tanta gente, fazendo suas listas de ¨o que e necessário para se ser feliz ¨ , e nessa lista constam coisas difíceis... como... Um homem rico, bonito, que de jóias, empregadas ... etc! A minha lista de desejos é tão idiota, que quando eu paro pra pensar nela, eu não sei porque... porque eu não tenho!

Sabe, eu ralo.... eu me esfolo, eu dou o sangue pela minha casa, pelas crianças, e pra quem pensar... ahhhhhhhhh então você faz isso pensando em ter algo em troca, eu digo que não, mas poxa!

Pra explicar o que não se consegue explicar, nada melhor do que algum fato... Então.

Esses dias eu fui buscar o Douglas na estação com o Enzo, quando ele entrou no carro ele disse...

- Eu trouxe uma coisa pra minha esposa...

Mesmo sem querer eu fiz aquela cara de idiota de quando você é absolutamente surpreendida... E fiquei olhando... Imaginando, o que seria que ele poderia ter comprado pra mim né... Uma surpresa... Nossa, que legal.... Fiquei feliz... Aquele calorzinho feliz que brota no peito...

Bom, ele foi tirando uma coisa da sacola, e vi que era um saco de bala de banana.... Meu cérebro começou a funcionar.... O Enzo adora bala de banana, ele disse que tinha trazido uma coisa pra mim, pra encher o saco do Enzo... ele comprou um sacão de bala de banana pro Enzo... O B quase pirou quando viu o sacão... rsrsrsrs, mas eu... 

Em segundos passei por várias emoções... Uma raiva enorme, e uma vontade doida de me dar um murro bem no queixo, só por ter olhado pra ele com aquela cara de idiota feliz, um nó no lugar onde tinha nascido aquele calorzinho... um nó de angustia, sei lá, de um sentimento que dizia que ele não deveria ter feito essa brincadeira.... E a pior das sensações, que fica bem entre a felicidade que brotou, e a angustia do depois... A frustração.... Uma coisa que se acumula... se acumula... tem hora que fica tão grande, que parece que toma você por inteiro... uma vontade de chorar... vontade de saber porque você não merece mesmo ganhar um presente? Ou pelo menos atenção? Carinho?

Uma vez eu li que a mulher acaba virando um utensílio domestico... eu acho que isso não foge muito da verdade.

Hoje da pra perceber que eu não tô legal né! Mas logo passa...

sábado, outubro 23

Faltam 28 dias.

Meu... ontem, como raramente acontece, ontem eu fiquei até tardão no msn... fofocando com a Tati, Renato, Sibele... hahahahaha Só alegria... Da prosa com a tati rendeu inspiração pro post de hoje... Estava eu no You Tube procurando musicas velhas... tipo essas que tenho postado, ai falei pra Tati, e ela começou a procurar também, e ela encontrou várias perolas... hahahaha...

Isso me fez parar pra pensar em outra coisa... Um monte de gente me pergunta.... Eu saio, basicamente 1 vez por ano, no dia do meu aniversário! Porque cargas d´agua, eu só penso em ir na Trash? Uma coisa tão rara e especial, poderia variar um pouco né... hahahahaha Mas é fácil responder... Se eu vou em qualquer outro lugar da moda, eu posso me divertir, ou posso não me divertir.... corro o risco, agora na Trash..rsrsrs eu SEI que vou me divertir... E pensando em mostrar o porque disso, de hoje até o meu niver eu vou postar musicas que comprovam isso... hahahahhahaha Comprovam que os anos 80 foram os melhores!

Pra quem se perguntar que Diabo é essa Trash? Clique aqui!

Começando pelas trilhas sonoras... Footloose, o ritmo quente.... Quem falar que viu esse filme e não fez as dancinhas do final tá mentindo.... hahahahahhahaha Encare essa musica como um passagem, uma maquina do tempo, fechem os olhos.... e divirtam-se



sexta-feira, outubro 22

Haha huhu...

Nossa meu humor está MARAVILHOSO hoje... Fui pra ginástica, malhei.... E só por isso meu dia já começa bem... Eu me divirto demais nas aulas... Ontem a Siloka confessou que comeu quase um bolo inteiro... e eu falei pra Jacke.. hahahaha ah isso rendeu pano pra aula toda... kkkk Zuamos ela até umas horas, se mata na ginástica da Tia Jacke, depois vai comer um bolo todo... ai, cai ela na besteira de falar que o bolo ainda eram duas receitas...kkkkkkkkkkkkkk Ai gente....

Bom depois disso tudo, fui pra casa pegar a Lais pro futsal... chegamos lá, a maioria das meninas faltaram e a Jacke não ia dar aula porque só tinham 5 meninas.... ai falou.... A não ser que vocês fiquem no gol .. (vocês nesse caso, eu e a Sibele, sim...kkk) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha.... Eu já vi gente ruim, mais a gente... ¨agente samos as peor¨ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu então, que a Jacke ainda tinha que ficar falando o que eu tinha que fazer... Ela tinha que falar quando a bola era minha...kkkkk olha.... peor. Mas.... nos divertimos horrores... Eu perdi as contas de quantos gols eu levei, mas eu seeeeeeeei que defendi 4...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com direito a gritar UFEEEEEE e tudo...kkkkkkkkkk.O Felipe emburrando porque a Sibele defendeu um gol dele...kkkkk Jogar com filho não dá certo...kkkkk Acho que não vou ser contratada...kkkkk mas foi muito legal!

E ai a melhor noticia né.... Dia de pesar.... Sai do treino... Thururu... Fui na farmácia... Tchururu... E o saldo é de 9 kg pra lixeira..... aaaaaa, o que é isso, ela está descontrolada...kkkkkk

Feliz... Ninguém vai conseguir tirar o meu bom humor.... :)

Agora mais uma, véia, mais que véia, que tem o poder de me animar sempre... beijos a todos

quinta-feira, outubro 21

Comentários

É engraçado, mas no meu blog a grande maioria dos leitores não comenta... ai vem falar comigo sobre o que rola no blog pessoalmente, por telefone, no msn, por e-mail até...kkkk de qualquer jeito, menos nos comentários... Eu nem estou falando isso para que todo mundo comece a comentar, eu não ligo muito pra isso, é legal sim receber comentários, mas eu gosto que eles cheguem... ainda que não sejam todos aqui.. Eu sei que as pessoas gostam do que eu escrevo, e isso é legal... Mas estou escrevendo isso porque que venho chamando a titcher de ginástica de Tia Jacke....E tem gente achando que ela é uma tiazinha...kkkkk E nããããão, ela não é uma tiazinha... Ela é novinhaaaaa ... bem novinha, tem só 23 aninhos, até roubei uma foto no orkut dela pra poder colocar aqui... se ela não gostar depois eu tiro.... mas.... eis a Tia Jacke... hahahaha


É povo, a cara de brava ela tem sim...kkkk é essa mesma ai.... não é uma fofa nossa titcher? Quando ela dá uns berro eu até ando rapidinho....kkkk Brincando Jacke, você sabe que eu adoooooro as aulas.... e cara de brava ela só faz de vez em quando, com a gente ela não aguenta e cai é na risada... hahaaha No dia das titchers eu dei pra ela uma bonequinha, uma bebezinha gordinha... hahaha... de xuquinha loirinha, muito linda....

Amanhã é dia de pesar... vamos ver quanto a Tia Jacke me ajudou a mandar embora!! hahahahaha



Agora falando em dar risada.... eu teeeeeenho que indicar , a minha truta que vende DVD me indicou essa comédia, e eu rolei de rir... o Filme é muito, muito engraçado, tem uma cena de um parto na banheira, que olha.... faz tempo eu não ria tanto... eu adoro a Jennifer, e o cara, que não sei o nome... hahhahahaha é lindo demais meuuu... gente, faz tempo que não fico BABANDO por um ator assim como fiquei nesse filme, quando filmarem A hospedeira, ele bem que podia ser o Ian... aiai... Que cara lindo... Só achei que o final ficou um pouquinho a desejar, poderia ser uma coisa mais ¨9 meses¨ , sabe, aquele filme do Hugh Grant... que a gente chora no final.. Pois é, faltou um final assim... mas é lindo.. Bom, não posso contar o final né, mas tenho a impressão que pode ter o 2. :)

Vamos lembrar de mais uma veia da boa?

Epic.... ADOOOOOOOOOOOOOORO

quarta-feira, outubro 20

Unbelievable...

Gente, é anbeliveboll ... se eu arrumar mais alguma obrigação, ou atividade... eu vou ter com certeza que procurar um geneticista pra fazer um clone... eu não sei se é humanamente possível, uma única pessoa, dar conta de tanta cosa sozinha... mas continuo tentando!

Eu to muito cansadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... esses dias não tive pique nem pra postar...

Passei pra dizer que apesar da correria to viva, feliz, e cada dia com as calças mais largas... hahahahaha

Enzo tá dodoi, de novo, dor de garganta e ouvido, marido de folga a 3 dias, Vi com gripão, eu ruim da gripe também.... bom, da pra imaginar como tá isso aqui né.... Hoje a Si veio pra cá no meio da tarde, quase não deixo ela entrar de vergonha... Tem uma novidade show de bola, se tudo der certo ela vai mudar aqui no condomínio... hahhahahaha ai nós tá feita manow...kkkk é fofoca o dia todo..kkkkk

Bom por hoje é isso pessoal, vamos ver se amanha eu entro com mais calma e tranquilidade e disserto um pouco sobre algumas idéias que povoam meus pensamentos... hahahahaha Bjs tildrens.

Muito velho e muito bom EMF - Unbelievable.


]

segunda-feira, outubro 18

Beeeeeeeeem Legal!

A cara, ganhei um presente que faz tempo eu estava precisando... uma amiga legal, ali na esquina...kkkkkkk Ganhei de presente a Sibele... Do nada, onde menos eu esperava, na aula de fustal... hahahaha Entramos juntas pra ginástica, tamu junta sendo torturada pela tia Jacke..kkkk mas o que interessa é que a gente tá la, todo dia, uma dando força pra outra... A gente fofoca, a gente da risada, fala mal da vida, dos maridos..kkkk reclama de filho adolescente... até isso a gente tem igual... Eu fico muito feliz, eu senti falta disso por muito tempo..

Ontem a Si veio pra cá, fizemos cha da tarde... ela comeu, eu não.. juro...kkkkkkkk rimos horrores, passei um domingo legal como a tempos não passava!

E amanhã estamos lá.... bjs gentem

domingo, outubro 17

E.... um lindo domingo de sol.

Hoje o dia amanheceu lindo, e permaneceu linda não é? São Pedro agora anda brincando coma gente, tem dias que parecem que vão prometer um sol lindo, e do nada, vira uma friaca, um dia estranho.... mas hoje não.. o dias esta mesmo lindo... Ontem foi dia de filme, assistimos Como treinar o seu dragão... ai gente, que filme mais lindinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.... Bom não é segredo pra ninguém que eu amo desenhos, adoro, esse é fofo... O Benguela, que é o dragão ator principal do filme kk é um fofo..Ele é lindo, eu quero um Fúria da noite
pra mim... kkkkkk

Eu tava com sono e o filminho me segurou até quase 1 hora da manha ontem... hhahahah Eu recomendo, muito bom!




Esses dias eu assisti também outro filme, caso 39... Bom eu gosto do estilo né.. vamos dizer que é um filme tipo a orfã, mas ao invés da menina ser psico, é um demonio... não tem nada de muita palhaçada... tipo aquelas coisas que fazem o filme ficar besta ou trash... num resumo da opera, eu gostei... Pra quem gosta do genero, eu recomendo.

Fora isso sem grandes emoções, nem grandes novidades na minha vidinha...


Felicidade é deitar a cabeça no travesseiro, e saber que você fez tudo o que poderia por quem importa.... se fizeram por você.... o travasseiro alheio é quem sabe...

sexta-feira, outubro 15

Coisas que a gente esquece...

Hoje não vai ninguém pra escola, e eu acordei muito cedo pra variar... Lembrei de um monte de coisas que esqueci de postar e corri aqui... hahahahahaha

A primeira delas é a vingança da Tiazianha....

Esses dias na aula de ginástica o tema foi minha sindrome do tunel de carpo, e bla bla bla, e uma senhora disse que teve também, que operou, e conversa vai, e conversa vem.... essa que operou é da turma da frente ....kkkk das que fica brava com a gente...
Sei que ela me lança....

-É, depois que a gente passa dos 40, começa a parecer um monte de coisa!

Pausa para o meu olhar malígrino, tipo Bento Carneiro ¬¬. E respondi...

Como ainda falta MUITO pra eu passar dos 40, eu não posso dizer...

Não houve réplica... hahahaha... mas eu fiquei boladona...meu, não tenho cara de quem passou dos 40... Essa foto ai do lado é do ano passado, não mudei tanto... O rosto tá mais redondo, mas não mais velho.. Depois tiro uma foto pra colocar aqui.

Segundo tema forgotten.

Meu sogro foi abduzido pelo caixa do demo computador... Gente, quem acompanha o blog, sabe que só não joguei o meu PC fora ainda porque é a minha única diversão também, porque se não... brigo constantemente com meu marido por conta do PC, não... por conta de ele ficar mais com o PC do que comigo e com as crianças.... principalmente jogando no infeliz do Mega Jogos... Meninas... se seus maridos entrarem nesse site não deixem eles jogarem, isso vicia...

Bom, meu sogro gosta de jogar com a família... familiaaaaa... vejam bem, é uma coisa que socializa as pessoas, uma brincadeira em grupo, que gera interatividade e diversão coletiva.... Ele veio aqui em casa e meu marido sentou ele no PC pra mostrar o maldito Mega Jogos. Meu sogro sentou, as 10 da manha... levantou as 15 horas pra comer... e depois  as 20 pra ir emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Uma pessoa que nunca nem usou o PC direitooooooo.... ficou o dia inteiro pregada na frente do computador... Isso porque disse que estava sem óculos e não estava vendo direito...kkkkk Esse Mega Jogos, é do mal gente... Ele subtrai as pessoas das suas famílias...

To chocada...

Ultimo tema..

Conhecem a máxima... Boca falou.......... Lembram que eu falei da mãe que berrava tanto que irritava o menino, pois bem....
Meu filho jogando, fez um gol praticamente do meio da quadra... lindo, de cobertura (acho que é esse o nome kkk)... eu só faltei colocar a garganta pra fora.... depois fez outro em uma cobrança de escanteio... ai ele perdeu um... chutou pra fora... e eu berrando...kkkkk falei.... FOI QUASE FILHO.... nossa ele me olhou com uma cara, e fez pra sentar com as mãozinhas...kkkkkkkkkkkkk no mais perfeito estilo... cala a boca por favor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu tava tão adrenalizada...kkkkkkk O Luigi disse que eu sofro mais que o menino que tá jogando.. hahahahahahaaha...

E a irmã então...kkkkk Um menino gritou com o vi... só vejo a Lais levantando....

- O TIA, AQUELA CACATUA (porque o menino tinha moicano) TA GRITANO COM MEU IRMÃO MANO, EU VOU DAR UMA PORRADA NELE!

....kkkkkkkkkkk Sei dizer que o menino não cunhece a justiceira de Guaianazes...kkkkkk, não pode mexer com o predileto dela não... e na saída ela ficou bem encarando o menino, ainda bem que ele saiu quietinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Olha essa criançada quase me deixa doida, mas é muito, muito divertida!

E pra finalizar, uma musiquinha em homenagem aos amigos que pedem desculpa !

quinta-feira, outubro 14

Nós mulheres..

É tão bom ser menina né...kkkkk Hoje eu estava tomando banho e pensando nisso.... É tanta coisinha, tanta frescurinha... e eu gosto disso... hahahah Entra no banho... Lava cabeça com shampoo sem sal.. passa o creme que precisa ficar um pouco pra agir... lava o corpo com sabonete hidratante pelamordedeus né... sabonete para o rosto da Renew, sabonete intimo da Dove pra piriquita... hahhaha... pronto, acabou? Não.... Renew no rosto, creme pra mão, creme pro pé... no corpo não passo muito, embora o ogro marido sempre diga que a minha pele é macia, talves ele confunda fofa com macia, vai saber... bom acabou? Não.... Creme para pentear... escova, serum... chapinha... pronto...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah vá... quase nada.. hahahahahaha... Quando eu chego perto dos cremes ou shampoos Douglas fala que o sonho dele era que eu tivesse o cabelo bem ruim, pra ele falar que não adiantava comprar essas coisas caras...kkkkkk e para piorar os pesadelos dele, agora somos duas né, eu e a Lais..kkkkk

Mas sei lá, acho que isso que da graça a vida....Nossas frescurinhas...

Começando mais um dia...

Pra comemorar nossa musica né... essa é de todas nós... hahahhaaha

quarta-feira, outubro 13

Saldão do feriado....

E depois do feriado, é hora de voltar a vida normal.... Meu dia com certeza começa melhor com malhação, fico melhor o dia todo.... Bom pra variar, no feriadão, eu não fiz nada... ficamos em casa... No dia das crianças veio todo mundo pra cá, pra entrega de presentes, e posso dizer que dessa vez consegui deixar todo mundo feliz... hehehehe

Boneco do Ben 10 grandão e resistente pro Enzo, uniforme do curintia e chuteira nova pro Vi e a bendita chuteira lilás pra Lais... hahahaha.... Eu sei que a Credicard fez a frase ¨tem coisas que o dinheiro não compra¨ ficar meio cliche... mas nessas horas a gente consegue ver a beleza dela.... O Enzo a hora que rasgou o papel e viu o bonecão do Ben 10...gritava... MENTIRAAAA... MENTIRAAAA... kkkkk porque ele já tinha pedido o boneco o mês inteiro no Extra né... hahahhah nem sabia que o dele já estava guardado em casa.... Muito bom.... Luigi, eu já tinha feio os óio dele briá, mais com 100 conto que dei pra ele...kkkkkk Ah é muito bom isso...



É isso.... meu feriado foi otimo, e light.... tranquilo.... tirando uns pegas com o marido, mas isso faz parte...

A figura ai do lado tirei do blog da companheira Kel, achei o máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mas Tildrens

segunda-feira, outubro 11

Mas tem dias que tudo parece ficar maravilhoso!

Mas uma chance pra nós... Pra nossa família.... Sem brigas, nem ordens Luigi decidiu voltar pra casa...

Quando eu falo Luigi decidiu voltar, parece estranho, como se fosse uma decisão somente dele, mas não é isso... quando digo decidiu, eu me refiro a decisão de se encaixar a essa casa... onde ele sempre fez questão de não se encaixar... Depois que ele foi pra casa da minha mãe, a quase dois anos, eu nunca o obriguei a voltar... Porque eu queria que quando ele voltasse, fosse por vontade dele mesmo... por perceber que aqui é o lugar dele, o melhor lugar pra ele... 

Eu só peço muito a Deus que dessa vez seja verdade, que seja certo, que ele trabalhe por nós, e conosco... que nós possamos andar juntos.... que nossa vida comece de verdade, que a partir de agora nos possamos fazer o que eu sempre quis que nos fizéssemos... andar juntos!

Amar alguém vai muito além de tentar não ver os seus defeitos, ou de passar a mão na cabeça quando ele cai comentendo seus erros.... amar alguém é ter força pra não ceder nas horas difíceis, falar não... quando se quer muito falar sim.... raciocinar, e não se deixar levar.... guiar... orientar... rezar... e se nada disso der certo, ter forças pra assistir e ver a vida ensinando o que você não pode ensinar!

domingo, outubro 10

Nem tudo pode ser perfeito...

Nós temos dias bons, outros nem tanto, não é mesmo?

Eu já achei que dor de amor fosse a dor mais doída, mas depois que a gente tem filhos, e eles crescem... e viram adolescentes, e te decepcionam... e acabam com tudo que você sonhou, pensou, acreditou, trabalhou pra acontecer.... te despedaçam, e nem olham pra trás pra ver o tamanho do estrago, a gente percebe que essa... essa sim é a pior dor! 

Acredito que seja a sensação de impotência, de você ver que uma pessoa que você ama, está fazendo tudo errado, e não conseguir obrigar ela a parar, ou fazer do jeito certo... seria tão mais fácil se eles simplesmente ouvissem a gente? Acho que filho pensa que pai e mãe nasceram velhos, que não passaram por tudo o que eles estão passando.. qual não sabem, as delicias e as consequencias... 

Hoje eu não estou em um dia bom... vontade de chorar... queria colo.... É estranho até pra mim quando eu desmorono, porque é difícil isso acontecer... mas hoje eu estou quebrada... 

Amanha eu colo tudo... mas hoje... tá difícil... ;(



sábado, outubro 9

Não seria mais fácil se...

Bom gente... O post de hoje abre mais um marcador para meter o pau no marido falar sobre o cotidiano do casamento! Tem muita gente que fica pra titia, porque fica esperando o príncipe encantado, e quando se da conta que é melhor ela escolher o sapo que coaxa mais baixo mesmo, não dá mais tempo, porque já tem moças mais novas e bonitas fazendo isso e ninguém mais quer ela.... Mas pra nós que já temos o nosso sapo marido, acho que é comum um pensamento... NÃO SERIA MAIS FÁCIL SE.... 

Meu, porque, porque, porque, homem complica tudo.... porque ao invés de fazer a coisa do jeito mais simples, eles conseguem fazer do jeito mais difícil e ainda sempre fazer sobrar um trabalho pra gente também... como eles conseguem? Exemplos....

Marido fuma...Irritantemente muito... Ex fumante é sim mais chato do que não fumante, odeio cigarro....
Ele entra no carro, senta... acende o cigarro.... coloca no beiço.... liga o carro... equilibrando o cigarro no beiço e sufocando todo mundo que está no interior do veículo ele começa a manobrar pra sair da garagem.... manobra, fala uns 3 cacete por conta da dificuldade... sai da garagem.... com o carro em movimento e o cigarro pendurado no beiço ele puxa o cinto e tenta colocar.... se enrola, e puxa o cinto com uma mão, com a outra controla o volante, e o cigarro no beiço... e fala mais uns cacetes.... até que consegue encaixar o cinto, isso já estamos chegando na avenida....

Eu juro que isso é TODO DIA... É A ROTINA.... e pergunto se NÃO SERIA MAIS FÁCIL SE.....

Senta no carro... coloca o cinto.... liga o carro, sai com o carro, pega o cigarro acende, coloca a merda do cigarro pra fora da janela pra não mata ninguém sufocado! 

Mais simples? Mas nããããão.....

O chuveiro queimou.... O que se usa pra arrumar o chuveiro queimado? Ferramentas né?

Pois bem, marido sobe.... (eu moro em sobrado) La de cima ele berra... O chuveiro queimou mesmo (nossa que gênio, eu sabia disso!), trás a minha caixa de ferramenta!
...... Agora, se ele subiu pra ver o chuveiro que eu disse que tinha queimado, porque merda de motivo ele não levou a merda da caixa de ferramenta?........ Agora se eu falo, não seria mais fácil se você já tivesse levado, eu sou estúpida... A jumenta leva....
Depois de alguns minutos....
Mô... trás a fita isolante agora por favor?
Não seria mais fácil se a fita isolante ficasse dentro da caixa de ferramentas, ou se ele já tivesse pedido, porque ele sabia que ia usar? Porque eu tenho que ficar subindo? Porque ele mesmo não pode descer? Se eu mandar ele pro inferno, e vir pegar com suas próprias pernas eu estarei sendo estúpida?

É complicado..... Mas também posso pensar  se não seria mais fácil, se eu tivesse grana pra pagar alguém pra fazer isso....kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte.... Marido é uma das coisas mais chatas e mais legais que a gente tem na vida né... oooooooo povinho chato e folgado!

Extra, extra.... notícia importante

Tem pequenos momentos em que a gente sente um pouco da real, pura e simples... felicidade... hahahaha foi exatamente isso que eu senti, quando subi hoje na balança pra ver que já se mandaram do meu corpo 5 kilos.... Gente. 5 kilos out...

aiai.... Ha mesmo uma certa recompensa em um serviço bem feito... não?

Hoje o dia foi corrido pacas... pra variar né... Corrido, cansativo.... e muito feliz!

quinta-feira, outubro 7

Tinha que ser o Chaves...

Hoje a minha amiga Síndrome do túnel do carpo acabou com a minha ginástica... hahahaha. Até agora eu fiz tudo com as pernas né, e sempre uso as punheteiras (não riam pessoas maliciosas, é como uma munhequeira, mas como é pra punho, é punheteira)  na aula... hoje a Titcher deu uns exercícios de solo que você se apoia de nas mãos, de barriga pra baixo...kkkk não consegui nem dobrar a mão, que dirá me apoiar nelas... Mas tudo bem, tia Jacke entendeu e eu fiz de barriguinha (que meigo) pra cima mesmo né, porque não tinha jeito!

Depois do treino vim xeretar na net sobre a doença, e é muito engraçado, parece que eu decorei os sintomas...kkkk são muito específicos, é exatamente o que eu sinto... Bom, nessa foto ai ao lado mostra onde fica a compressão, acredito eu... porque se eu passo o dedo ai, a mão até pula... o medico sempre dá toquinhos com o dedo e a mão pula horrores....

Vou colar um trecho aqui...

Sinais e sintomas

Dor ou dormência à noite nas mãos, principalmente após uso intensivo destas durante o dia. A dor pode ser intensa a ponto de acordar o paciente (pra quem acompanha o blog, vai lembrar que eu vivia dizendo que acordava por conta da dor, antes de começar a tomar a Gabapentina). Ocorre diminuição da sensação dos dedos, com exceção do dedo mínimo (Eu estou com o dedão, o indicador e o do meio dormentes.. estou com um de lucro ainda...kkk) e sensação de sudorese nas mãos. A dor pode ir para o braço e até o ombro (Eu lembro de ter escrito que as vezes doía tanto que parecia que doía até meu ombro). Atividades que promovem a flexão do punho por longo período podem aumentar a dor (Nada de ginástica que flexione o punho). Com a perda da sensação nos dedos, pode haver dificuldade de amarrar os sapatos (Esses dias não consegui abrir um envelope cerrilhado, e não consigo mais abatoar o soutien virando para trás, nem dar o laço no avental) e pegar objetos (Deixei coisas caírem no mercado). Algumas pessoas podem apresentar até dificuldade de distinguir o quente e o frio.

Também são freqüentes as sensações de choques em determinadas posições da mão ( Varias vezes até dou um berro que assusta as crianaças, do nada, vou pegar alguma coisa, e PAU, olha o choque) como segurar um objeto com força, segurar volante do carro ou descascar frutas e legumes. Com muita freqüência as pessoas imaginam que estão tendo “derrame” ou “problemas de circulação” procurando assistência médica especializada nessa área. Esses sintomas de dormência e formigamento podem melhorar e piorar ao longo de meses ou até anos, fazendo com que o diagnóstico preciso e correto seja retardado.


Bom quem quiser ler tudinho pode clicar aqui , é bem legal... parece que estão falando de mim...kkkkk 


Hoje minhas parceiras não foram, as duas deram o cano... uma Senhora me olhou e disse... As amiguinhas não vieram hoje??? Olhei em volta e disse.... Acho que não!!! hihihihihi.... bemmmm simpática...kkkkkkkkkkk Ai gente que horror... depois de véia, arrumando picuinha na ginastica!

De resto tá tudo otemo.... moooooooooito bem.... GraçaDeus... Bjs Tildrens


O que é um peido?

O que é um peido pra quem tá cagado não é mesmo? Pensei em não vir postar porque tenho que dormir, mas não tenho sono... mas o que farão uns minutos a mais ou a menos.... tô ferrada mesmo!...kkkk Essa historia de peido rendeu boas risadas hoje, mas eu já conto....

Cara to muito casada, muito... hoje eu literalmente não sentei (pra descansar.. sentei, pra dirigir) ... Corri o dia tooooodo... e minhas mãos tão extra adormecidas hoje, está difícil até pra abrir tampinha de garrafa pet... Hoje eu acordei 5:40, levei os meninos na escola, fui a ginástica (já vou contar como foi a ginástica...kkk), voltei pra casa, peguei a Lais, levei pro futsal, deixei ela com a sogra pra correr na Atento pegar uns papéis, voltei pra casa, peguei o Enzo na escola, Subi pra Cohab de novo peguei o Vi na escola, fui ver o fogão da minha mãe (depois conto essa historia também), voltei, fiz comida, arrumei a casa, fui levar o marido na estação, voltei, dei banho nas crianças, guardei toda a roupa passada, fui na Cohab de novo buscar a Lais no ônibus da escola, voltei, dei janta pra todo mundo, lavei os uniformes, lavei a louça, coloquei tudo na secadora, tomei banho, e estou aqui... :) Vai.... fica copulando.... na hora de virar o zoinho é bão! E você que é solteira... quer casar né? Casa.... casa pra tu vê! kkkkkk

Mas... falando da ginástica! Meu... logicamente eu já tenho minha parceira de crime... dona Sibelle, louca, louca, como não poderia deixar de ser.... e tem outra parceira também que não lembro o nome, nossa que vergonha, mas eu não decoro o nome das pessoas, é florida! Eu sei que essa outra parceira, é perturbada ... kkkk Começa ela falando que estava com gases, e abrindo a porta pra se aliviar.... sai da sala pra soltar uma bufa e dá de cara com o segurança...kkkkkkkk teve que empurrar a bufa pra dentro novamente...kkkkk NEM precisa dizer que essa quadrilha de três dominou o fundo da sala.... e tem bastante VÉIAS (saradas, que dão um banho na gente, malham pra caramba) que fazem ginástica com a gente, e elas não gostaram das nossas risadas... e mandaram a professora ficar no fundo da sala...kkkkkkk Ai gente... ai que eu não conseguia parar de rir mesmo.... Depois Dona Sibelle esta fazendo seu exercicio bonitinha, tinha que segurar a perna suspensa por alguns segundos...kkkkk eis que a dona Marocas se desequilibrou, ou os coxão pesou mais que o tronco kkkkkkkkkkkkkkkkk, e o ser foi pra frente, durinha...kkkkkk e não saiu da posição até a tia Jacke dizer pronto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu quase mijeeeeeeeei .... e as tiazinha acho que queriam expulsar a gente da aula.... não sei porque...

A, fiquei muito feliz hoje... Eu não conseguia mais pegar o meu pé dobrando a perna para trás, hoje eu conseguei... fiquei muito feliz em voltar a pegar meu pé...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E hoje não arreguei nem uma vez no step, fiz tudim....

Vamo canta pras tiazinha gente.... VAMU PULÁ.......VAMU PULÁ, VAMU PULÁ, VAMU PULÁ ..... VAMU PULÁ...... VAMU PULÁ , VAMU PULÁ, VAMU PULÁ...kkkkkkkk

To é feliz, e cara feia pra mim é fome... Graças a Deus nem sei mais o que é isso, sumiu junto com meu sono..kkkkkkkk

terça-feira, outubro 5

Ufa!

Tildrens... Chegeui agora da ginástica, minha Fessora deu aula de step hoje... osso heim! Posso dizer que sei exatamente como se sente uma pessoa asmática... e também como se sente alguém que está morrendo de sede... hahahah Parei algumas vezes pra dar sugar aquelas golfadas de ar nervosas... chemei a atenção da Tia Jake que veio até a minha pessoa perguntar... Tudo bem? kkkkkkkkkkkkk Mas entre mortos e feridos, e o povo rindo de mim porque cantei... Tá lá o corpo estendido no chão..... kkkk Salvaram-se todos... insclusive eu.. ;)

O dia começa com outro astral malhando, é tudo de bom.... e eu continuo feliz e controladinha, optanto por me alimentar mais com saladas e frutas que não deixa tão empanzinado!

Frase do dia.... Não importa o quanto você viva... Você sempre pode se surpreender!.hahahah

E agora depois de muita malhação... vamos relaxar.

segunda-feira, outubro 4

Momento MeL é cultura... hahahah

Acabei de ler Grau 26... Na verdade eu acabei o livro em 5 dias, mas a correria me impediu de vir falar sobre ele... Resumindo...

Quem trabalha com temas policiais conhece a classificação de homicidas em 25 graus de perversidade, desde o oportunista ingênuo do primeiro grau até os assassinos torturadores, premeditados e metódicos, que povoam o vigésimo quinto. Poucos, no entanto, com exceção dos membros do grupo anônimo de investigadores encarregados de perseguir os matadores mais perigosos deste mundo — uma equipe de homens e mulheres que não figuram nos registros oficiais — sabem que está sendo definida uma nova categoria de assassino, à qual somente um homem pertence. Vítima: qualquer pessoa. Métodos: qualquer um. Pseudônimo: Sqweegel. Categoria: Grau 26.

Fatos: Grau 26 é muito mais que um livro, ele pertence a um novo conceito de entretenimento que mistura mídias convergentes. É uma experiência revolucionária que mistura leitura, com elementos cinematográficos e interatividade digital, o primeiro digilivro da história. Criado por Anthony E. Zuiker, visionário roteirista da série de TV CSI (a série de TV mais assistida no mundo, com cerca de 2 bilhões de espectadores em mais de 200 países). Leia. Veja. Acesse. Tenha medo. Os leitores terão acesso a conteúdo digital exclusivo, incluindo 20 ciberpontes, que contém vídeos, áudios e elementos interativos que complementam a história. Através de um portal os leitores poderão interagir entre eles e com a historia. O filme que complementa o livro é uma produção caprichada. No elenco: Bill Duke, Michael Ironside e outros. 


Bom....  como telespectadora do O grau da maldade no Discovery, eu acho que o nosso amigo Sqweegel, é sim horrível... mas a única razão pra ele ser grau 26 seria ele não ter padrão pra matar... Psicopatas seguem um padrão tá, gente normal que não assiste O grau da maldade... O Sqweegel, fez sombra no chão ele mata... Mas se for por perversidade... sei não... já vi peores no programa. 


Agora falando do livro... muito, muito, muito, muito, muito bom.... Gente, o vidro da janela da minha sala é canelado... a gente ve coisas nesses vidros né...kkkkk Um belo dia eu lendo meu livro, quase no final, eu e o Black, o Black e eu atras do Sqweegel.... ai deu sono.... apaguei tudo.... to subindo a escada, nisso passa um carro na frente da minha casa, e parece que vi uma cabeça no meu vidro... MANOWWW DE DEUSSS... só faltei ligar pra policia...kkkkkkkkkkk deu batedeira no coração, até soltei um COBRE COM TEU SANGUE SENHORRRR, no mais perfeito estilo Vó Cenira... ééééé .... O livro é envolvente... da medo sinhê! E os videos então... NOSSASSENHORA... pavorante meu... Leiam!


Agora pegando mais leve... hahahaha, eu sou daquelas pessoas que não gosta muito dos remakes... acho que tudo que é copiado não fica bom... Odeio musica regravada, filme regravado e por ai vai... mas... como tudo na vida tem um mas... Karate kid, é um dos meus filme prediletos da vida toda cara... Acho que junto com De volta para o futuro... Quando vi o lançamento do remake, mesmo achando que não ia gostar, fiquei maluca pra assistir... e olha vou dizer uma coisa... o filme é praticamente PERFEITO! A unica coisa que não gostei foi na hora que o Sr Han ( Sr Miyagi hahaha) defende o Dre ( Daniel San rsrsrs) dos chinas malvados (dos caras do Cobra kai kkkk)... Rola umas Jackiechanzadas... hahahah não curti muito... mas o filme é muito bom... O Jaden é lindoooo, eu achei que não ia colar esse mini pivete fazendo o filme, mas que nada, foi tudo de legal... ele é muito bom ator, a cara do pai... mini tanquinho...kkkk nossa... e a evolução golpe da garça, foi muito bom...kkkkk mudou né, tem que mudar, mas ficou legal... Remake aprovado, assistam...


rsrsrsrs.... Bom, só por esse filme ter o Adam Sandler e Kevin James, pra mim já seria sucesso... ja digo que não quero discutir meu estranho gosto para o sexo masculino, e sim... eu pegava o Kevine o Adam, mesmo que eles fossem mecanicos aqui no bairro...kkkk... ja disse, sem comentários posteriores...kkkkk mas brincadeiras a parte, o filme é muito bom... Todos os atores são otimos né... grande elenco, uma otima comédia... lição de vida também! Creditos para a parte em que eles fazem xixi na piscina no parque aquatico e a agua fica azul mesmo... o Kevin fala pra filha dele... ¨imagina, isso é historia¨.... kkkk e depois aquela roda azul...kkkkk Eu SEMPREEEE achei que fosse história mesmo... bom saber que não é...kkkkk E isso gente... eu gosto, eu compartilho...




Agora a sessao fofoca... temos uma quentinha ai, que se eu tiver autorização, até escrevo uma materia...kkk vamos ver se rola... mas primeiramente... felicidades ao novo casal (fogos)... e obrigada por compartilharem as informações comigo agora... kkkkk

domingo, outubro 3

Pra recomeçar, é só ter vontade de felicidade.... pra pular...

A falta de tempo é uma uma constante em minha vida, mas essa semana foi peor... rsrsrsrs Filho dodoi, médicos, inss, atento, banco, af.... tudo junto! Mas o saldo da semana é bom, ou diria ótemo... Comecei meus remedinhos, confesso que com medo, nunca tomei essas coisas, hahahah mas esta tudo bem... Eu só fico impressionada com o que uma simples pílula pode fazer com a gente, porque eu não tenho mesmo vontade de ficar comendo, comendo... e tenho a impressão de que a barriga tá cheia, de que se eu arrotar vou vomitar... Doideira né... Acho que deve ser assim que sente quem faz redução de estomago (pensando no caso), não é tão ruim, sei lá!

Não pretendo ficar dependendo dos remédios por muito tempo, quero mesmo que meu cérebro assimile esse estilo de vida... hahahahah Ontem teve nhoque na casa da minha mãe... coloquei meia duzia de bolinha no prato... depois mais umas 4 pra dizer que repeti...kkk e fiquei satisfeitissima... foi esse tanto que tive vontade de comer mesmo! Minha mãe até olhou estranho, porque mesmo fazendo dieta, em dias assim eu cumia heim.. hahahhaha Mas fiquei bem... E nem cheguei perto da sobrememesa, mas não que me contorci pra não comer, não quis mesmo... Servi todo mundo... até lambi o dedo que ficou sujo, mas não quis comer... Depois comi uns tecos de manga... só fui jantar... Beterraba, alface, bife, colher de arroz e de feijão! 

Poderia pensar que eu queria que tudo isso fosse graças a minha força de vontade e não graças ao remédio, but.... Whatever.... a ordem dos tratores não vai alterar minha felicidade... hahahahha E eu estou feliz! 

Em novembro tem Trash povo! Quem vai? Logo preciso correr a lista heim!!! Somos amigos, amigos do peito, amigos de vocêssssss... hahahaha

Beijos galerainha!




Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

A vida é agora, vê se não demora.

Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular
Do lado de cá...

sábado, outubro 2

Ondi o sono foi pará?

Ainda sem tempo para todas as considerações que gostaria de fazer, mas... posso dizer que as drogas funcionam perfeitamente...kkkk só sei que meu sono sumiu junto com a minha fome... E assim que o Enzo voltar as aulas e minha vida voltar ao normal, venho postar decentemente... rs

Eu to feliz galera!