segunda-feira, março 7

07/03

Hoje é um dia especial.... Hoje meu pequeno porcaria faz 4 anos... hahahaha Nossa, como o tempo passa... corre, voa cara! Parece que foi ontem que eu fui pro hospital, cheia de medo porque foi a primeira vez que o convênio não deixava ninguém ficar comigo... Eu tive que subir sozinha pro quarto, e ficar la esperando a hora da cesárea... Ela estava marcada pra depois do almoço, mas não sei porque cargas d´agua, as 8 da manha já veio uma enfermeira me preparar.... e disse que já estávamos indo... Meu Deus.... é um misto de emoções que a gente sente....

Felicidade.... porque dali a pouco, o pacotinho vai estar nos seus braços, você vai poder ver aquela carinha linda, com que tem sonhado por 9 meses, vai poder conhecer aquele serzinho que enfiou tanto o pé na sua bexiga, te chutou muito, não te deixava dormir... hahahah e todas as coisas agradáveis da gestação.... Um frio na barriga fora do normal, tendo certeza que dali a alguns minutos, você vai mais uma vez ser apresentada ao real significado de ¨para sempre¨ , e mais uma vez saber o que é o amor incondicional!

Medo.... um medo maluco de que tenha alaguma coisa errada com o bebê, que tenha um dedo a mais, ou um olho no meio da testa, sei lá.... muito, muito medo... chega a doer o estomago!

Culpa.... porque quando nasce um bebê, nasce a culpa da mãe...kkkkkkk você acha que sempre poderia estar fazendo melhor!

Mas tão certo quanto dois e dois são quatro, chega a hora de ir pra salinha.... Eu não me lembro de detalhe nenhum das duas primeiras anesteisas que eu tomei.... mas a do Enzo foi inesquecivel.... O cara simplesmente não conseguia me anestesiar... ele futucava, literalmente a minha coluna com aquela agulha maldita, e não achava o lugar.... mentindo dizendo que eu tava muito gorda (eu tava) mas a menina que teve depois de mim, aconteceu a mesma coisa, e ela era super magra, e ele disse que ela tinha coluna torta....kkkkk Ou seja, torto era o zói dele manow... hahahah Sofri, ele me furou 9 vezes, me deu crise de pânico, comecei a chorar, foi horrível.... uma enfermeira super legal me fez até cafuné... rsrsrsrs Sei que esse tosco conseguiu fazer a maldita anestesia, mas ele fez muito alta... e quando deitavam a mesa, a anestesia subia pro pulmão... gente.... vocês não sabem o que é isso, é horrível, a gente não consegue respirar.... E ai deu todo um problema, tiveram que fazer a cesarea com a mesa inclinada.... olha.... foi O PARTO CARA....

Bom, eis que nasce meu pacote.... rsrsrs ele era tão lindo... nossa, parecia um bonequinho feito a mão...


Nossa primeira foto... rsrsrs Abafa que eu to mega horrível e descabelada, e pelada com essa coisa azul do hospital...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Mas esse olhar, fala mais do que qualquer coisa que pudesse tentar dizer sobre esse momento.

Eu amo você bolinha terroristaaaa... nossa, como eu te amo!!! Você me perturba, me enlouquece... kkkk mas tudo ia ser muito sem graça e incompleto sem você... rsrsrs Agora você já tá se tornando um rapaz heim... tá bem na hora de ser menos chato (por favor, por favor...kkk) e ser mais mocinho... não fazer birra, entender que não, é não.... coisas do tipo... parar de bater nos irmãos também ia ajudar sua moral a subir aqui em casa, quem sabe eles começariam a gostar mais de você...kkkk Pestinha da mãe... te amo!

E pra completar as coisas legais, a minha gatinha (minha filha adicional hahaha) veio passar o final de semana comigo... E isso pra mim é mega importante, quero muito que nosso relacionamento continue lindo, porque eu amo essa menina, como se minha fosse, acho que todo mundo sabe disso! Deus ta sendo bom pra mim, acho que até mais do que eu mereço! Me dando presentes maravilhosos...

É isso gente, missão do dia, bolo de moranguinho! To fazenu, to fazenu!... rsrs

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Emocionei neh?

Parabéns Enzooooooooooo!
Continue a fazer mta arte tá?
Mamãe guenta!!

Parabés Mel, pelo pacote!!

Beijooos

Tatinha disse...

ounnn tb me emocionei cara.. vc é foda.. mtooo fodaaaa... maezonaaaa fia.. vc é 100000..
te amoooo pessoa...
e vc tb enzinho de tiaaa

mariliahune disse...

é sempre a mesma coisa!!! entro no seu blog e morro... de tanto rir ou de tanto chorar!!!
Vc é 10!!!! Uma grande mulher!!!!
O Luigi, o Vitinho, o Enzo Bola e agora o Luan....são uns cara di sorte meu!!!!
muitos bjs pra vc e seus gatões