domingo, fevereiro 27

Aventuras

Ontem eu fui conhecer o netinho, e como não poderia deixar de ser... foi uma aventura....rs

Quando chegamos ao hospital, o padrasto da Luane havia proibido nossa entrada, e ai começou a saga... hahahaha.

Milagrosamente, eu permaneci calma... e fui falar com o segurança, depois com o enfermeiro do plantão que conversou com as partes (como ele disse...rs) chegando ao um consenso, ficou decidido que o Luigi subiria 15 minutos antes do final da visita e poderia ver o filho dele no berçário! Bom, e assim foi, Luigi subiu, e nisso, a mãe da Luane estava descendo, quando ela passou por mim, me estendeu o crachá... hahahaah Peguei né, subi rapidinho.....

Quando cheguei no quarto, o netinho já estava de volta, com a Luane e o Luigi.

Ele é fofo gente... hahahaha o Netinho é muito fofo... E pasmem, Luigi tem um defeitinho na curvinha interna da orelha, ela é pra fora, ele não consegue usar aqueles fones de encaixar na orelha sabe... hahahaha e ele herdou isso do pai, e pasmem, o netinho tem, exatamente igual, os três na mesma orelha...kkkkkk O genezinho forte sô...

O melhor foi quando colocamos o Netinho no braço do Lu... rsrsrsrsrs Ele olhou pro bebê, os olhos encheram de lágrimas, ai olhou pra mim... rrsrs com a carinha mais linda que eu já vi... rsrsrs


Não tem dinheiro que pague esse momento!

E foi assim, meu filho é papai.... Bem vindo a essa família meio doida Luan... A Vó é rabugenta, brava, e grita muito... rsrsrsrs mas amo demais todos vocês... hahahahaahah

5 comentários:

mariliahune disse...

ñÃO CONTA ISSO PRA NINGUEM MANNNNNS... A gente fala que ama marido, mães, pai e coisa e tal...aí vem os filhos....e a gente descobre que ainda pode amar mais! Aí a gente descobre realmente o que é amor!!! E então...veem os NETOS..... caralho...é foda!!! a gente ama mais que aos filhos.... Parabéns!!!! bem vinda ao louco mundo das avós!!! milhões de bjs

Fabi Coltri disse...

Meu irmão tbém tem esse ¨defeitinho¨ na orelha!
Será q meus sobrinhos terão??
Óh céus...

Parabéns Luigi, q responsa hein?!

E parabéns de novo vovózona!!

Beijooooos

Luciana disse...

Ai que fofo!!!!

Ixi, agora virou vó ... vó babona!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns Vó Milissa!!

Beijos

Ps. tá trabaiando ou posso te perturbar??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tatinha disse...

gentiiiiiiiiiiiiiii q coisa mais fofaaa pai e filho.. isso é lindo mesmo!!
Parabens familia todaaaa

Flávia Romanelli disse...

Já nasceu Mel!?! Como passa rápido, não acredito que vc é avó!
Parabéns pelo neto!
Bjão