quinta-feira, março 31

Postizão!

OooooOooooiii tchildrens, se eu disser que a correria ta me impedindo de postar, alguém vai ficar bravo comigo? kkkk tudo bem, não quero ser repetitiva, então não vou falar o obevilll, mas é isso mesmo!

Bom, primeiro as coisas primeiras.... anda tudo bem por aqui... academia em dia, RA em dia... tudo correndo bem! Graças a Deus!

Em segundo quero registrar minha indignação.... eu fiz um pouco de publicidade (técnico) e eu amoooo publicidade, mas tem campanhas que eu paro e penso... SENHOR, EU FARIA MELHOR!  Como alguém coloca a Sandy??? Sandyyyyyyyy!!!!! Pra fazer comercial da cerveja DEVASSA??? E ainda dizendo que TEM UMA LADO DEVASSA!! Não... NOT... horrível, péssimo, terrível, ridículo... a Sandy NÃO TEM UM LADO DEVASSA, não mesmo... nem sabe falar com voz de quem um dia teria algum indicio de ter um lado DEVASSA.... e nem faz cara de quem poderia um dia sentir-se tentada a ser uma DEVASSA.... sinto muito... AI DUUUU  , vocês quiseram dizer que todo mundo pode ter esse lado, BUT NÃO PODE!!!! A Sandy pode cantar MARIA CHIQUINHA COM 30 ANOS... não ser DEVASSA!! Bom... desculpem... é a minha opinião, tirem as suas!!! Vou postar a famigerada propaganda abaixo!



Segundo, e bem mais feliz.... Terminei de ler novamente A Hospedeira... Na hora do choro mega, eu tava hoje, na fila do banco, lendo, e chorando... rsrsrsrsrs Ai caraca.... Eu posso dizer que obviamente não chorei tanto quando da primeira vez, eu sabia o que estava me esperando... Da primeira vez meu choro tornou a leitura incompreensivel e eu tive que reler pra poder entender...kkkk Dessa vez foi menos pior...kkkkk Mas eu digo, repito, e reafirmo, ainda não li livro melhor que a Hospedeira, e acho que todo mundo deveria ler!

 Agora começo A Passagem... hehehehehe vampiros again .... hahahahha

Ainda to com Valquíria decide morrer fechadinho.... Presente do Kallango, mas PRECISO ler a passagem primeiro... o próximo com certeza será o meu presente....

Ah... e a parte muito legal do dia... hehehehehe O Má recebeu uma proposta pra mudar de ramo... ele nunca tinha trabalhado na área comercial, e eu com mais bem 15 anos nas costas, aprendi algumas coisas... hahahaha Tipo, saber quem leva jeito pra coisa.... e achei mesmo que ele leva... herança da época de seleção na Astro... Bom, eu posso dizer que pilhei ele um pouco..kkkk e depois a gente fica morrendo de medo né... Vai que ele detesta, se da mal, e ai? Vai me odiar forever? kkkk ai que horror!
Bom, eu na espectativa de saber se tava tudo bem e tals, hoje, primeiro dia dele sozinho nesse mundão de Deus vendendo, ele me liga depois do primeiro cliente visitado, dizendo que tinha vendido... CARA!!! Sabe o que é você sair, e fazer uma venda no seu primeiro cliente??? É tipo tudo, até pra quem tem experiência... nossa, muito legal mesmo, fiquei mega feliz ... tudo bem... depois no final do dia ligo pra ele né, pra ver como tinha sido tudo.... ele já com mais alguns pedidos (ai que muito fofo) , recebe uma ligação de cliente.... ai sim fomos surpreendidos novamente...

Graças a Tim, eu posso ficar tipo horas no telefone...kkkk ai ao invés de desligar , ele disse perai, e eu fiquei la ouvido.... Cara... de boa.... O MOÇO NASCEU PRA ISSO!! Desacreditei, ele lá, falando com uma segurança... como se fosse familiarizado com o produto a vida toda... Falando bem, com firmeza, sem titubear em NENHUMA PERGUNTA.... inacreditável... pra quem estava saindo pro seu primeiro dia, e NUNCA tinha trabalhado no ramo antes.... dizer o que? Nossa, só parabéns né... hahahahaha E eu fiquei só babando....

E isso prova que meu feeling ainda funciona...kkkkkk

Nossa, acho que chega né!!!

Musiquinha... Estou totalmente reggae hoje...

3 comentários:

Rakeu disse...

kkkkkkkkkkkk a Sandy devassa ta uó...até minha mãezinha no hospital é mais devassa que ela...
olha eu estou mega feliz com a tim, e qdo encontro outro tim...segura que é conversa pra mais de métro!!! bjos amada, sucesso sempre!!!

Tatinha disse...

eu raxei qd vi essa propaganda a 1 vez.. sandy devassa é uó.. ela nem cerveja deve beber..kkkkkkkkkkk
pensa ela na cama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q horror.. kk vamos p butanta..kkkkkkkk
Parabens p seu Mááá uebaaaaaa .. é mto gratificante mesmo.. da mo orgulo ne migaaaa
se cuidaaa
bjimm

Marcos disse...

Minha linda, obrigado pelos elogios. Foi uma decisão complicada trocar o certo pelo duvidoso, mas seu incentivo foi fundamental na decisão tipo, "Quem não morre não vê Deus" Rsrsrsrs.
A cada dia que eu penso que "é na imensidão de um minuto que eu vejo a falta que vc me faz", mais isso passa a ser uma verdade absoluta.
Beijão.