domingo, outubro 2

Depressão dominguista..rs

Sei lá se isso existe, só sei que eu tenho... blá, não gosto de domingos.


Ownn, ontem assisti a dica de filme da Ângela, amor ao acaso, disponível no TC Play! Pensa em um filme fofo, e que me identifico né... Uma mãe blogueira solitária, que encontra uma cara sensacional... Gosto destes filmes, acende aquele calorzinho da esperança no peito... Calma, nem tudo está perdido.
Parece quando assisti aquele filme, Ponte Aérea, com o Caio Blat... Ele no Rio, ela em SP, rsrsrs ... Chorei horrores em momentos que nem eram de chorar, só por me identificar com algumas coisas, mas no final, nem juntos eles ficaram.. Nem eu e o objeto do meu amor tão pouco né... rs  Nem pelo filme não deu pra ficar feliz, mas tá bom.


Ai, domingo é sempre essa palhaçada, me sinto triste e solitária... Sai fora!





Passei hoje só pra postar o MDC, e falar do filme, não sou uma boa companhia dominical..rsrs



Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo bem com suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: