segunda-feira, outubro 17

Sumiu? É, dei uma sumidinha... Fez merda? É, um pouquinho de merda.. ;[

É, um pouquinho de merda, mas quem nunca né?   =[

Ah gente, sempre falo que o meu pior inimigo é a falta de rotina, ai juntou tudo, uma recaída, o feriado no meio da semana, as crianças sem aula... Bum, explodiu, na verdade eu até consegui me manter lucida, eu comi muitas frutas, e tomei um monte de café com leite, pecadão mesmo foi só pizza na quarta e na quinta, a noite ainda, porque se é pra tombar, tombei! E sorvete ontem... Quaaase nada né. Só que não!... Hoje me pesei depois da merda feita e engordei 3 quilos, como que pode né, pra perder 3 quilos é um ano, pra engordar é em 3 dias... afff

Mas tá bom, jÁ estou de volta pro jogo e esses quilos vão sair daqui mais rápido do que entraram, e tenho dito... Agora vou trabalhar porque tenho novos projetos que estão me deixando ansiosa no bom sentido.

Ganhei um cinta da minha irmã, ela disse que era tamanho único, que a vendedora garantiu que servia... E não é que serviu, na minha panturrilha, ficou certinho! Só não posto foto porque esqueci de tirar.. hahahaha Tou aqui rindo até agora dessa cinta, fazer o que.

Por aqui começando a uma volta a rotina LowCarb, sem esquecer dos suplementos Kentannos e vamos que vamos!

Nenhum comentário: