segunda-feira, outubro 10

Final de semana na cama.

Sei que passei o final de semana mega sumida, mas não estava bem... Eu tenho um hérnia , não sei o nome dela, tem um monte de nomes de hérnia, mas a minha é essa que acontece quando a parede abdominal rompe no local onde foi feita uma cirurgia. Eu não tenho muitos problemas com ela, ela não é grande nem nada, mas quando ela dá de doer... Exitem tipos diferentes de dor nessa hérnia, quer dizer, não sou nenhuma especialista em hérnias, eu sei como dói a minha né... Então pra mim dói de duas maneiras. A mais comum é quando eu acho que sou o Hulk e fico carregando peso, ela dói, eu acredito que devido ao esforço... Essa dor é ok, fico sem pegar peso um dia e ela já desaparece! O problema mesmo é a dor que dá de repente sem causa provável.
É mais parecida com uma cólica intestinal, a impressão é que você está com aquele desconforto de gases, elevado a quarta potência, mas ou menos isso... Dá um nó na barriga, e você fica ali sem ter posição, sem ter o que faz passar, é uma coisa muito desagradável! Não é uma dor insuportável não, quem já teve crise de vesícula como eu, sabe BEM o que é uma dor insuportável, mas é um desconforto que te tira a paz, e não fica bom em posição nenhuma.

Mas filha, porque você não vai operar esse hérnia?

Porque tem que.... EMAGRECER!!! rs

Estou na missão, vocês sabem... E quanto ao quesito emagrecimento, tem alguma coisa dando ruim e eu acho que sei o que é, vou explicar. Eu estava caminhando todos os dias até o escritório, o que me rendia 30 minutos de caminhada diária, e agora que o escritória está dentro da minha casa, eu caminho 30 segundos por dia, rs. E acho, melhor, tenho praticamente certeza que meu corpo está sentindo a diferença e eu simplesmente estacionei a balança, faz uns 8 dias que ela não sai do mesmo numero, exato, cravado, não se mexe! Bom, solução pra isso é voltar a fazer uma caminhada e vou cuidar disso, acredito que hoje eu consiga começar, se este desconforto deixar, e vamos ver se a minha teoria está correta!

Não tem jeito, não existe formulá magica, se você tem um objetivo tem que procurar meios para alcança-lo, e não tem como ter uma vida saudável e sedentária ao mesmo tempo, simplesmente não tem.
Muita gente que procura suplementos emagrecedores aqui na Kentannos faz a mesma pergunta... -Mas isso funciona mesmo? A minha resposta também é sempre a mesma.. - Se alguém no universo inventar uma forma de emagrecer e se manter magra sem esforço, vai ser a pessoa mais rica do mundo todo! Os suplementos auxiliam o seu corpo a emagrecer, aceleram o metabolismo, ajudam na queima de gordura branca, mas não fazem magica, se você não se ajudar, o suplemento não pode fazer nada por você... E isso serve pra mim, embora as vezes eu esqueça um pouco.

E agora vamos começar a semana, porque dodói ou não dodói o foco tem que estar presente!

Por aqui mais um semana LowCarb, vivendo melhor com suplementos Kentannos!!

Nenhum comentário: