terça-feira, outubro 11

Eu não sabia o que era isso.

Eu não sabia o que era o desconforto de gases! Nunca tive esse problema, nem nunca fui de soltar muitos gases, mas realmente ontem achei que minha barriga ia explodir!!! Estava me sentindo o seu boneco... Não que eu ache que já esta normal, ainda existe um leve desconforto, acho que ainda tem mais gás dentro de mim, estou meio parecida com uma garrafa de coca cola, eu acho.

Eu não ando colocando frutas na minha alimentação devido aos carboidratos, mas não sei, acho que vou repensar isso e voltar a comer umas frutinhas, porque não quero que isso vire rotina na minha vida não! Eu ainda tenho conseguido controlar e ir ao banheiro regularmente por conta do óleo de chia, mas esse final de semana eu esqueci de tomar, nãos sei se foi por isso todo esse quiprocó... Bom, por enquanto é isso, e vamos que vamos porque ontem eu não dormi direito, hoje acordei atrasada e passei só pra dar um... Minha barriga não explodiu! rs

Por aqui mais um dia LowCarb, um tiquinho de gases, mas logo tou nova!

Nenhum comentário: