quinta-feira, outubro 20

Desculpas para não praticar atividade física são só isso mesmo, desculpas!

Então, venho me dando desculpas pra não praticar atividade física... Tou sem grana pra pagar academia! Tou muito pesada, não aguento uma aula de aeróbico! Odeio esteira e bicicleta! Vão rir de mim, uma bolinha na academia, pense! 

Bom, isso realmente são apenas desculpas...

Desde segunda decidi que ia começar a caminhar lá na avenida perto de casa, e fui, não gostei muito porque é muita poluição, caminhões passando largando aquela fumaça na pista de caminhada, então lembrei da pracinha do Morcego, bom, ela deve ter um nome sóbrio de praça, mas eu não sei qual é. Lá tem aqueles aparelhos de ginastica pra gente fazer gratuitamente. Como eu já frequentei academia eu sei o jeito certo de usar aqueles aparelhos, sei como fazer as séries etc, mas é muito engraçado ver as pessoas usando aquilo sem nenhuma noção do que estão fazendo... hahahaha, sempre me pergunto se elas tem algum resultado.

Então ontem comecei... 20 minutos de caminhada, seguido de 3 séries de 3 repetições de 15 nos aparelhos.  O ápice da minha noite foi o fato de meus baços estarem tão, mas tão sedentários que quando fui fazer o exercício no aparelho que não sei o nome, mas é de empurrar pra cima, de deu cãibra no músculo do tchauzinho, tive que curzar os braços e ficar bem uns 10 minutos sem mexer, até que o músculo foi soltando... pense?

Dai também tem o fato que citei acima, vão rir de mim... Bom, sempre vai ter um serumanu, ou dois, no meu caso tinham dois moleques idiotas fumando maconha sentados em um banco da praça, pois é, as pessoas que fazem exercícios dividem a praça com o pessoal do beck, isso não me incomoda, mas estes dois em especial acharam muita graça em me ver caminhando... Quando eu passava no local de visão deles, só faltavam morrer de rir, e eu via que estavam olhando pra mim, mas quando eu olhava pra eles, desviavam o olhar. Isso na minha adolescência ia fazer com que eu nunca mais colocasse o pé naquela praça, hoje, não é uma coisa legal né, mas se eles não estivessem bem loucos eu cogitaria a hipótese de mandar um ... "que foi?". Acabei apenas concluindo o que fui fazer la e ignorando os dois, mas incomoda, isso sem dúvida, e eu não entendo qual é essa necessidade que as pessoas tem de ridicularizarem as outras. 

Ai hoje pela manhã eu me pesei, eeeeeeeee... 18 Kg off... Ah seus maconheiros FDP, não tou nem ai pras risadinhas escrotas de vocês... hohohohohohohohohohohohoho

Bom é isso.. Por aqui mais um dia LowCab, comendo muita gelatina zero pra aguentar esse calor, vivendo bem com suplementos Kentannos. 

Nenhum comentário: