segunda-feira, outubro 24

The Walking Dead, Episódeo 1, 7° temporada.

Então! Depois de 8 meses de espera o tão aguardado dia chegou! Eu só agradeço por Deus ter colocado na minha vida a possibilidade de ler o spolier, porque se eu visse sem uma preparação, eu não sei mesmo como ia ser.

Bom, vamos começar pelas críticas, que sei lá, nem é uma critica, porque o episódio foi sensacional, é apenas um detalhe, talvéz. Mas o Rick não conseguiu nem de longe começar a temporada com a mesma emoção que terminou... Ele tinha a histeria nos olhos no ultimo EP, você sentia a loucura que estava dentro da cabeça dele naquele momento.., E agora ele começou com uma certa serenidade, ele só ficou no ponto, na parte em que o Negan pede pra ele cortar o braço do Carl, ai eu vi o mesmo desespero no olhar... Mas né, foda, ele é um ótimo ator e isso foi um detalhe, é que a interpretação dele no ultimo EP da sexta temporada me marcou muito.

Vamos lá... Primeiro, Negan da fim no Abraham, não que eu não tenha coração e tal, ele está conosco a algum tempo, mas pra mim ele sempre foi aquele personagem que não fede e não cheira, está lá, e só, então até ai, sem grandes sofrimentos... Do nada o Daryl, que eu amo de paixão, sonho com o dia que ele assuma a sua homosexualidade, porque sim, o Daryl só pode ser gay, e é o cabra mais macho da série, surta e quer atacar o Negan, e ele pra provar que é macho pra caralho e estava falando a verdade quando disse que não queria um pio, da com a Lucile na cabeça do Glenn, nessa hora meu coração parou! Mas não tava bom só matar o cara mais gente boa da série... Ele ficou com a cabeça deformada e o olho pendurado, tentando falar... Dizendo que vai encontar a Megg, cara, foi a coisa mais triste que eu já vi, foi tipo como se fosse com um casal de amigos muito próximo, eu não conseguia piscar, o que dirá me mexer... Tenso!

Depois o Negan ainda trata o Rick como um lixo, o que me deu uma raiva tremenda também, mas é o que me dá mais força pra esperar o dia que o Rick vai fazer ele comer a Lucile pelo bum bum! =]

Dai, a adrenalina foi pra casa das cucuias, e quem é que conseguia dormir? Eu deitei e ficava tipo quando a gente passa por algo muito triste e fica revendo aquela cena várias vezes na cabeça? Pois é, eu ficava vendo o Glenn morrer, e morrer... credo!

Eu meio que entendi porque The Walking Dead é uma série tão viciante.., Adrenalina é uma droga, e a quantidade de adrenalina que essa série libera no nosso corpo, não é brinquedo. Percebi isso muito claramente ontem acompanhando a maratona na fox, caramba, eu não queria sair da frente da Tv, fiquei lá, pregada.

Bom, embora pareça que eu não tenho muita sorte na vida com animais, eu também não consigo ficar
sem ter um, então... adotei um gatinho, e adivinha o nome dele? hohohoh... Glenn.

Vou trabalhar que se deixar fico falando de TWD o dia todo..

Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo bem com suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: