quarta-feira, outubro 19

O que é caro pra vc?

Ontem fui comprar desodorante, eu gostava muito do Dove Original, mas ele está absurdamente caro, então passei a usar um da Monange, o roxo, uma colega de trabalho usa e eu achei o cheirinho bom demais, passei a usar, super recomendo!... Bom, chegando na farmácia vi que estava R$ 7,80... A primeira coisa que me veio a cabeça foi... Tá caro! Mas é a compra agregada né, porque não compro desodorante só pra mim, é o meu Monange e o Old Spice do Victor, que sempre está por volta de R$ 12,00. Ai na minha cabeça já acho que é caro, mas a fila estava grande no caixa e fiquei pensando...

- Caraca, quando eu vou ao mercado e compro o kit refri (final de semena) habitual em casa, duas Coca Zero e duas Fanta Uva, o que vão ser bebidas em dois dias , eu gasto R$ 24,00 e não acho caro, agora pra gastar R$ 20,00 em dois desodorantes que vão durar praticamente o mês, eu tou aqui ramelando e lamentando? Para com isso já.

Bom, com certeza paguei os desodorantes bem mais feliz... hahaha, e fiquei pensando que fazemos isso com tudo! Existem coisas que pagamos aquele preço e pronto, e outras que talvez sejam mais importantes, ficamos reclamando. Quer um bom exemplo, eu acho um putaaaa negócio comprar aquelas bacias grandes da Tupperware por R$100,00, quando vem na promoção só falto ficar com urticária pelo corpo se eu não comprar. Dai, fui na loja de variedades do bairro e tinha la uma imitação muito boa de Tupperware, das grandonas, tinha até a aba redondinha igual e o plastico não era ruim não, parecia ser muito bom... fui perguntar quanto? R$ 36,00... Absurdo, não pago! kkkkkk Entendem a loucura? Porque a da Tupperware vale R$100,00 e a da loja de variedades não vale R$36,00? Porque eu devo ser louca mesmo.. hahaha

Mas é isso, tou feliz hoje porque voltei aos 17 kg off, ufa! Depois da jaca master consegui recuperar finalmente, e agora tou de volta no jogo.. Rá! 

Por aqui mais um lindo dia na rotina LowCarb, vivendo melhor com suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: