terça-feira, outubro 4

O mundo está ao contrário e ninguém reparou.

É minha gente, eu as vezes paro pra pensar se estou apenas ficando velha, ou se sou chata mesmo, mas na maioria das vezes não entendo a forma que o mundo vem se comportando. É estranho demais pra mim... A gente vive em um mundo onde se a pessoa chama, por exemplo, Bruna... Ai ela coloca no perfil dela o nome de Negra Bruna, Orgulho Negro... É lindo, olha que pessoa que tem orgulho da raça, que pessoa sensacional, é isso ai mesmo! Mas se a Bruna colocar... Branca Bruna, Orgulho branco... Vishhh... Certeza que a Bruna deve ser membro da Ku Klux Klan, aberta a temporada de caça a Bruna, essa racista suja!

Agora, alguém no mundo me explica como se eu tivesse 5 anos... Porque a pessoa pode ter orgulho de ser negra e ter orgulho de ser branca, não pode?

Veja bem que a minha opinião é total e completamente imparcial, porque eu não sou nem negra nem branca, eu tenho a pele morena devido a uma descendência indígena, índios, que foram escravizados antes ainda dos negros, mas que pelo que eu aprendi na escola, eram um povo muito preguiçoso, a grosso modo, nem pra escravo serviram.... Então eu acho que minha origem é mais descriminada que a dos negros, ou estou errada? Porque negros são foda! Dançam bem, brilham nos esportes, não envelhecem, tem corpos maravilhosos, são sensacionais... E as índias, tem teta caída, ponto! Ah, o bacana é não ter muitos pelos... Valeu índios!

Dai eu fico vendo gente no face, que pra mim nem é negro... Afinal, qual é a definição de negro? Se vc é branco e seu bisavô era negro, você pode dizer que você é negro? Porque os "negros" que eu vejo por ai, tumultuando, fazendo posts de ódio, caçando pelo em ovo, tão passando muito longe de ser negros. Dai vem aquela chatice de ... Ahhh, meu cabelo black é lindo, meia duzia de espirito de porco vai la e fala que é feio...
Bom, meia hora na internet e você milagrosamente descobre que não são só os negros, ou penteados black que são atacados.. Esses tempos atras falei a respeito de um ensaio sensual de umas gordinhas que eu vi, e eu quase tive um treco... Primeiro porque achei aquilo muito feio, e segundo porque senti dó das moças pelos comentários maldosos que foram feitos lá, e só pra deixar claro, eram 4 moças e só uma era negra... Todas foram insultadas.

Não entra na minha cabeça porque gostar de cabelo black é ok, gostar de cabelo liso é racismo. Porque meu Deus do céu vocês veem racismo em tudo??? Parem , tá chato demais, mais amor minha gente!

Ah mas você então duvida que racismo existe? Claro que não, racismo e discriminação, com tudo o que é diferente é uma coisa que vivemos todos os dias, começa nas escolas, segue pela adolescência e vida adulta, acho que o que muda é apenas a forma de você se posicionar sobre isso... Usar a sua inteligencia para outras coisas mais interessantes do que descobrir que a esponja com cabeça black power da casa do BBB é um insulto pessoal. Cara, aquela esponja era show de bola, eu queria uma pra mim!

Bom, é isso... As vezes fico vendo coisas pelo face e não dá, preciso desabafar...

Vou passar a assinar meus posts com orgulho moreno, ou orgulho caboclo! Foi esse o nome que aprendi na escola para o "cruzamento de índio com branco" ... Sou cabocla, com orgulho, orgulho caboclo! Rá.

Brincadeiras a parte, vamos la pra mais um MDC... A partir de amanhã vou tentar deixar esses videos menos monótonos, eu não gosto nada de ouvir a minha voz, ainda mais depois que o meu sotaque Sorocabano começou a gritar comigo, só fico imaginando que meu ex lá do Rio vai ouvir e vai morrer de rir da minha cara, o que se ouvir vai fazer com certeza, mas vou tentar falar mais e explicar mais as coisas... Beleza gatinhos.



Por aqui mais um dia LowCarb, lotada de orgulho caboclo...rsrsrss Vivendo bem com suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: