quarta-feira, outubro 5

Parecia filme de suspense...

Se não enfartei é porque com certeza tenho um coração bem forte...rsrsrs

Acontece que eu moro em uma casa que tem um quintal enorme, mas é enorme mesmo... Gigante, e eu tenho um medo terrivel desse quintal, inclusive a idéia de ter um cachorro veio por esse motivo. O meu portão tem uns 3 metros de altura, mas mesmo assim, eu acho que dá pra pular... hahahahah Morro de medo, morro!! Os ladrões quando entram, querem dinheiro, e ai você é uma dura, que mora em uma casa gigante só porque divide aluguel com o pai, que é duro também... Faz como?

Mas então, estava eu dormindo e tendo sonhos agradáveis, quando escuto um barulho pra mim pareceu que estavam tentando arrancar o portão... Um chacoalhão bem alto, e pow, um alarme começou a soar, ensurdecedoramente... Na minha cabeça, ja fiz a cena toda... Os bandidos estavam tentando pular pelo muro na firma vizinha da minha casa, que tem alarme, caíram dentro do meu quintal e ficaram presos.... Fico em silêncio e escuto barulho na porta da cozinha... vim pelo corredor em câmera lenta, tentando não fazer barulho (que ridículo isso eu podia gritar que ninguém ia ouvir com aquele alarme) , cheguei na cozinha e vi que a porta estava entreaberta, nesse momento escuto o carro do meu pai dando partidaaaaaaaa ... AHHHHHHH MEU DEUS DO CÉU, corri na porta e tranquei... Fui pro quarto do meu pai ja gritando a esta altura, PAIII PAIII... Cadê o velho? Pensei, ele pegou a bengala e saiu... Ai que eu vi que sou corajosa... kkkkkk abri a porta e sai pro quintal gritando, PAIII PAIIIIIII... Quando vejo ELE dentro do carro, dando partida. Gritei, o PPPPAAAIIII pelo amor de Deus, o que o senhor tá fazendo ai... e ele... -Não tá ouvindo o alarme? Ele lá na maior briga querendo desligar o alarme do carro, sendo que o alarme que estava soando era o da empresa ao lado de casa...rsrsrsr
Falei pra ele entrar que não era o alarme do carro, ele ainda não acreditou em mim, mas por fim entrou, tranquei tudo e até agora não sei o que aconteceu. Diz ele que passou um caminhão tão grande que chacoalhou o portão e disparou o alarme da firma, mas depois do episódio do alarme, não sei se ele tem mais muita credibilidade... huahuahuahuahua

O importante e é que emoções eu vivi... hehehehe

No M'sDC tem o barulho do alarme, que demorou bem uns 15 minutos pra ser desligado...



Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo bem com suplementos Kentannos!

Nenhum comentário: