quarta-feira, outubro 26

Dias de luta, dias de glória.

Já dizia o grande filósofo, Chorão! Dias de luta, dias de glória... Mas acho que no meu filme essa parada tá meio que roubando, tenho mais dias de luta do que dias de glória, o que progressivamente da um cansaço da peste, mas fazer o que. Importante mesmo é continuar respirando, né?

Tou carente, sério... Tou carente mesmo! Tou carente no nível master, nível hard... Acho que essa é a primeira vez em toda a minha vida, desde que eu comecei a namorar sério com 14 anos, que eu fico sozinha... Entenda bem essa expressão, sozinha. Eu podia até não tem um "namorado", mas sempre tinha um rolo né, hahahah aquele tão famoso, "solteira sim, sozinha nunca', pois agora eu estou, "solteira sim, sozinha também, infelizmente", e não é que não existam possibilidades, é que penso eu, com o tempo, o nosso processo seletivo vai ficando mais complicado também.

Ontem entrei no chat do Uol, é... Quando eu era mais novinha, eu achava que o chat do Uol era a solução para todos os problemas do mundo, que não tinha solidão com o chat do Uol a mão, tanto que pra mim sempre deu super certo, tive três relacionamentos sérios com pessoas que conheci no chat, mas acho que isso foi outros tempos, hoje é muito difícil encontrar alguém que saiba escrever, que dirá alguém que de pra desenrolar um papo gostoso, daqueles em que os pontos positivos vão aparecendo e acaba que desenrola a noite toda, e quando você vê, nem dormiu e já esta na hora de trabalhar... caraca, que saudade disso!
Ontem no chat falei com 1cara bacana, e com uma mar de gente pedante... O cara bacana era, legal, educado, bonito e carioca... hahaha, vai tomar na toba, oooooo sotaque pra me matar de amor, fala sério. Eu queria um carioca pra chamar de meu, mas não vai ser dessa vez, porque eu tou ligada que é areia demais pro meu caminhãozinho quebrado.

Ah, tou meio down hoje, passei mesmo só pra dar um oi.... oi!


Mais um dia vivendo LowCarb, com suplementos kentannos...




Nenhum comentário: