segunda-feira, outubro 3

Segunda feira, sua linda!

Bom, sobrevivi a mais um domingo.

Ontem ligo pro meu filhote, que está passeando em São Paulo, ele atende com uma voz meio estranha... Perguntei se ele o que era? Ele disse que não queria mais morar comigo... Pense se já não embarguei a voz? E ele rindo dizendo que estava brincando.... Que coisa, homens que convivem comigo deveriam por lei saber que não se brinca com esse tipo de coisa aos domingos.. =P

Sei que muita gente espera hoje um post meu falando sobre a festa da Democracia, rs. Mas não vai rolar... Resolvi que não falo mais sobre religião e sobre politica... Cada um no seu quadrado.

Hoje não estou conseguindo me concentrar em um post, pois minha cabeça está girando nas mudanças que vamos estabelecer para esse inicio de mês... Então vou me enfiar no trabalho, pois como disse meu Pai naquela brincadeira do Face, se eu fosse famosa, seria uma empresária... hahahahaha Bora justificar a confiança do meu Dady né?

Vou postar a brincadeira aqui, porque achei fofa as respostas dele.. hahahhahah

""Meninas, perguntem ao marido/namorado e escreva exatamente o que eles responderem. O resultado vai ser divertido!
Já que não tenho marido nem namorado, vou fazer com meu pai hahaha
1- O que eu sempre digo a você?
Dá dinheiro!
2- O que me faz feliz?
Arrumar namorado.
3- O que me deixa triste?
Ficar sem dinheiro.
4- Idade?
38
5- Altura?
1,60
6- Coisas que mais gosto de fazer?
(Censurado)
7- O que eu faço quando você não está por perto?
Coisas que eu não posso ver.
8- Se eu fosse famosa o que eu seria?
Executiva
9- Em que eu sou Boa?
No trabalho
10- Comida preferida?
Carnes
11- Lugar favorito pra comer?
A mesa
12- Se eu pudesse ir a qualquer lugar, qual seria?
Cinema
13- Você poderia viver sem mim?
Não
14- Como te irrito?
Quando eu falo o nome das coisas errado e vc fica perguntando... Entende e pergunta, só pra me irritar.
15- O que mais admira em mim?
Perseverança."" 

Massa né?

Mais um episódio inédito, MDC, hahahaha...



Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo muito bem com Suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: