sexta-feira, outubro 7

Quem nunca jacou que atire a primeira pedra...

Ahhhhh, tou triste, chateada, down.. Jaquei, jaquei miseravelmente, meti o pé na jaca, não, os dois pés na jaca...

Tenho uma tia, a Tia Sula, vulgo Tia Italia... hahahaha, que como o nome sugere, mora na Itália, e quando ela vem de lá sempre trás chocolates, coisas boas Europeias, porque família italiana só sabe ser feliz comendo, é uma desgraça! Das coisas que ela trás, tem uma que é a mais mais no quesito, eu amo muito... Uma bolachona chamada Captain Rondo, e esse treco não é de Deus, é bom demais, é uma coisa absurda de bom, quando a gente fala que é simplesmente sensacional as pessoas acham que é exagero e ai quando provam entendem o que estamos falando... É sensacional.


Dai eu estava linda resistindo ao bolachão, eu e o Victor, os dois, firme no propósito de não jacar, quando eu começo a alucinar, me imaginar comendo somente uma, bem devagar, deliciando, nisso vem o Victor ao meu encontro e fala... - Se eu comer só uma o que acontece? E eu digo.. - Nada filho, acho que eu vou comer só uma também!

Bom o saldo da jacada foi... Umas 5 boachonas, 3 copos de amarulinha, que é uma amarula caseira maravilhosa, umas 4 mini coxinhas da real, um punhado de biscoitinhos daquele Salgadinhos Deliciosos, um pastel assado que estava no congelador a decadas, estava horrível, mas o monstro acordou, ai devora tudo que vê pela frente, e acho que foi só isso...

É gente, comigo não funciona isso de vamos comer só uma... Não funciona! Eu como uma, imediatamente o meu cérebro já detona a instrução... A DIETA FOI PRO VINAGRE, COME TUDO QUE VOCÊ ACHAR PELA FRENTE AGORA! Não consigo me controlar, sou exatamente igual um alcoólatra que não pode dar o primeiro gole, eu não posso dar a primeira mordida...

Hoje ja acordei centrada, e chateada comigo mesma, e com a certeza que meu corpo não gostou do que eu fiz ontem... Passei mal, senti um formigamento terrível nas laterais do pescoço, subindo pra cabeça, não tenho ideia do que foi isso, mas tenho certeza que foi devido a grande quantidade de açúcar, e hoje pela manhã uma dor abdominal sem fim, que só acabou depois que mandei tudo embora pela porta dos fundos, tenho certeza que foi devido a quantidade de farinha branca que engoli ontem... Mas ta bom, vida que segue, até os deslizes nos ensinam algo, não é mesmo?

Agora vou trabalhar... Por aqui iniciando mais um dia LowCarb, depois de uma jacada sem precedentes,... rsrsrsrsr Cafeina pra dentro e vamos que vamos com Suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: