segunda-feira, outubro 18

Beeeeeeeeem Legal!

A cara, ganhei um presente que faz tempo eu estava precisando... uma amiga legal, ali na esquina...kkkkkkk Ganhei de presente a Sibele... Do nada, onde menos eu esperava, na aula de fustal... hahahaha Entramos juntas pra ginástica, tamu junta sendo torturada pela tia Jacke..kkkk mas o que interessa é que a gente tá la, todo dia, uma dando força pra outra... A gente fofoca, a gente da risada, fala mal da vida, dos maridos..kkkk reclama de filho adolescente... até isso a gente tem igual... Eu fico muito feliz, eu senti falta disso por muito tempo..

Ontem a Si veio pra cá, fizemos cha da tarde... ela comeu, eu não.. juro...kkkkkkkk rimos horrores, passei um domingo legal como a tempos não passava!

E amanhã estamos lá.... bjs gentem

4 comentários:

Tatinha disse...

ai q lindaaaaaa.. é mto bom fazer novas amizades mesmo... bjimm
amo tu!!

Clube de Handebol Japy disse...

Q bom, Mel...
Novas amizades sempre são bem vindas...
Ainda mais quando fazem a gente feliz...

Bjor

* Aline Virtus * disse...

Que legal! E tão pertinho, né? :) Taí, uma vizinha que não seja chata ainda ajude na malhação é bom demais! Quero uma Sibele pra mim! huahuah

Bjs

Anônimo disse...

Aí Melzita vc é uma miga maravilhosa acho que eu consegui encontrar a peça que faltava para o meu quebra cabeça " vc miga ",e agora sim posso ter a certeza que achei encontrei alguem que tenha a paciencia de me escutar ksks.
Mel...... a gente se merece nascemos uma para outra ksks e logo mais vamos ficar magerrimas ksks,mais por favor pare de fazer bolo né...! esses bolos para os depressivos é muito fod...

bjoOs TE AMO miga