domingo, outubro 3

Pra recomeçar, é só ter vontade de felicidade.... pra pular...

A falta de tempo é uma uma constante em minha vida, mas essa semana foi peor... rsrsrsrs Filho dodoi, médicos, inss, atento, banco, af.... tudo junto! Mas o saldo da semana é bom, ou diria ótemo... Comecei meus remedinhos, confesso que com medo, nunca tomei essas coisas, hahahah mas esta tudo bem... Eu só fico impressionada com o que uma simples pílula pode fazer com a gente, porque eu não tenho mesmo vontade de ficar comendo, comendo... e tenho a impressão de que a barriga tá cheia, de que se eu arrotar vou vomitar... Doideira né... Acho que deve ser assim que sente quem faz redução de estomago (pensando no caso), não é tão ruim, sei lá!

Não pretendo ficar dependendo dos remédios por muito tempo, quero mesmo que meu cérebro assimile esse estilo de vida... hahahahah Ontem teve nhoque na casa da minha mãe... coloquei meia duzia de bolinha no prato... depois mais umas 4 pra dizer que repeti...kkk e fiquei satisfeitissima... foi esse tanto que tive vontade de comer mesmo! Minha mãe até olhou estranho, porque mesmo fazendo dieta, em dias assim eu cumia heim.. hahahhaha Mas fiquei bem... E nem cheguei perto da sobrememesa, mas não que me contorci pra não comer, não quis mesmo... Servi todo mundo... até lambi o dedo que ficou sujo, mas não quis comer... Depois comi uns tecos de manga... só fui jantar... Beterraba, alface, bife, colher de arroz e de feijão! 

Poderia pensar que eu queria que tudo isso fosse graças a minha força de vontade e não graças ao remédio, but.... Whatever.... a ordem dos tratores não vai alterar minha felicidade... hahahahha E eu estou feliz! 

Em novembro tem Trash povo! Quem vai? Logo preciso correr a lista heim!!! Somos amigos, amigos do peito, amigos de vocêssssss... hahahaha

Beijos galerainha!




Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

A vida é agora, vê se não demora.

Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular
Do lado de cá...

Um comentário:

Tatinha disse...

ai amigaaaaaaaaa... essas dorgas sao tudoooo..rsrs mas olha..sua força de vontade ajuda simmm... é mto importante estar determinada a isso...
eu te amoo mtooo
e olha.. coloca eu na lista.. pq se eu na for, pode cortar meus pulsos... ta chegandooooo trashhh é noixxx!!
beijossss