domingo, outubro 24

Fácil, extremamente fácil!

Eu sei que existem no mundo coisas que são verdadeiramente fáceis, e outras que são obviamente difíceis.... Uma das coisa que eu considero fácil, é me fazer feliz.... Eu vejo tanta gente, fazendo suas listas de ¨o que e necessário para se ser feliz ¨ , e nessa lista constam coisas difíceis... como... Um homem rico, bonito, que de jóias, empregadas ... etc! A minha lista de desejos é tão idiota, que quando eu paro pra pensar nela, eu não sei porque... porque eu não tenho!

Sabe, eu ralo.... eu me esfolo, eu dou o sangue pela minha casa, pelas crianças, e pra quem pensar... ahhhhhhhhh então você faz isso pensando em ter algo em troca, eu digo que não, mas poxa!

Pra explicar o que não se consegue explicar, nada melhor do que algum fato... Então.

Esses dias eu fui buscar o Douglas na estação com o Enzo, quando ele entrou no carro ele disse...

- Eu trouxe uma coisa pra minha esposa...

Mesmo sem querer eu fiz aquela cara de idiota de quando você é absolutamente surpreendida... E fiquei olhando... Imaginando, o que seria que ele poderia ter comprado pra mim né... Uma surpresa... Nossa, que legal.... Fiquei feliz... Aquele calorzinho feliz que brota no peito...

Bom, ele foi tirando uma coisa da sacola, e vi que era um saco de bala de banana.... Meu cérebro começou a funcionar.... O Enzo adora bala de banana, ele disse que tinha trazido uma coisa pra mim, pra encher o saco do Enzo... ele comprou um sacão de bala de banana pro Enzo... O B quase pirou quando viu o sacão... rsrsrsrs, mas eu... 

Em segundos passei por várias emoções... Uma raiva enorme, e uma vontade doida de me dar um murro bem no queixo, só por ter olhado pra ele com aquela cara de idiota feliz, um nó no lugar onde tinha nascido aquele calorzinho... um nó de angustia, sei lá, de um sentimento que dizia que ele não deveria ter feito essa brincadeira.... E a pior das sensações, que fica bem entre a felicidade que brotou, e a angustia do depois... A frustração.... Uma coisa que se acumula... se acumula... tem hora que fica tão grande, que parece que toma você por inteiro... uma vontade de chorar... vontade de saber porque você não merece mesmo ganhar um presente? Ou pelo menos atenção? Carinho?

Uma vez eu li que a mulher acaba virando um utensílio domestico... eu acho que isso não foge muito da verdade.

Hoje da pra perceber que eu não tô legal né! Mas logo passa...

Um comentário:

Tatinha disse...

nossa.. se sou eu eu falo um monte.. rsrs
to ficando com medo dos homens..nao quero mais casar nao, credo..kkkkk
bjs