quinta-feira, outubro 28

Perto dos 33... e depois da tiazinha me incluir no papo de ¨depois dos 40 as coisas começam a aparecer¨ , eu fiquei meio neurotica... hahahaha Mas acho que continuo com carinha de 30 pelo menos vá? hahahah Ai senhor, olha o tamanho das minhas olheiras... hahahaha

E vamos nós viajar no tunel do tempo..... Vou colocar logo duas, que amo demais, da mesma banda véia... hahahaha Metro, adoooooro!



4 comentários:

Rakeu Loureiro e Acântara disse...

kkkkkk sem neurose, colega!!!! vc ta linda e melhor vc é novinha!!!
qdo chegar na minha idade ai faz igual a tia rakeu, compra renew que passa!!!!
Gente os videos que tu coloca são muito punk, da uma saudade....
Amo tu colega!!!!

Mariana disse...

Ahhhhhh.. fala sériooo que vc tem 33!?
Nem parece que chegou aos 30! tem cara de menininha! e ó..nem tô vendo olheiras!!
Tá lindona, amiga! sem "norose".. rs
Bjoca

Tatinha disse...

lindaaaaaaaaaaa demaissss
nossa estilo trash..kk é a contagem regressiva..kkkk
bjsss

Jose Mascari Neto disse...

Mê, você está uma gatona (seria suspeito dizer, afinal sou seu irmão... mas estou falando sério). E quer saber de uma coisa, idade é uma coisa relativa, eu conheço pessoas com 18 anos que vivem como velhos, deprimidos, sem vontade de fazer nada, e conheço pessoas com 70 anos que viajam, se divertem, curtem e amam a doidado. É como o Caetano Veloso disse em uma entrevista, velho é quem está doente, se você não está doente você pode ter a idade que for você é JOVEM, portanto... o que faz a idade da gente é a nossa atitude, continue sendo a pessoa alegre que você é e será jovem até os 100 anos. Beijos do seu irmão que te adora :)