quarta-feira, outubro 27

Pra salvar o dia...

Bom, pra salvar meu dia alguma coisa de bom tinha que acontecer...

Acabei de ler Sussurro... Bom... eu gostei muito.... e pra quem fala que eu só gosto de vampiros, esse não é de vampiros.. Rá... é de anjos caídos... hahahahaha Nossa, eu acho que se eu pego um Sabrina da vida pra ler (pra quem não lembra dos Sabrina, é uma coleção de livros eróticos, que tem partes como... Então ela tocou meu mebro ereto, e eu acariciei seus mamilos em fogo... hahahahaha) , eu não vejo a menor graça... não fico empolgadinha, não messs... Mas esse livro, não é erótico, mas é sensual, e sutil, coisas que eu gostooo heim.. hahahaha... Demora pencas pra rolar um beijo, e não tem nada a mais do que isso... Mas as partes em que  o  Patch fica tentando a Nora, são DEMAIS CARA! Da até coisa... hahahah Principalmente porque rola o conflito, de ela não querer ceder, não saber se ele é bom, é mau, se quer mata-la, ou se gosta dela... Ufa... Eu curti heim! Eu queria cruzar com o Patch por ai...kkkkkkkkkkkkkk

Sinopse pra vocês!

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

  Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Hehehehehehe... leiam gentem... muito legal!

2 comentários:

Mariana disse...

Ai, que eu vou átras desse livro djá!
Adoro livros assim...
Instigante, né? Com uma pitadinha sutil de erotismo é tudo de bom...
dá até comichãozinho de leve... hahahahahaha [abafa!!!]
Li mtoooo sabrina na minha adolescência... [abafa tb!]
Vi seu post anterior.. ando tão tãoo cansada tb, amiga!!!! Fala sério né essa vida de amélia... [mai bem que eu gostio que dependam de mim! rs]
Bjo grandão...tô por aqui..

Tatinha disse...

eu juro q queria gostar de ler..rsrs
bjimm