quinta-feira, dezembro 9

Boa noite gente!



Meu... agora tipo tunel do tempo.....

Essa musica me teletransporta aos meus, sei la.. 13 anos... eu já tinha essa altura, que não é muita...kkkk E eu dançava lambada... e dançava bem tá...kkkk meu pai foi até dançarino profissional, e eu tenho uns gens bons ai...kkkkkkk Eu ia numa balada que chamava kaoma.. Era tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, eu lembro do cheiro do lugar.... E tinha um cara... obevil que bem mais velho, ele ia com um uniforme (nunca tirava hahaah) camisa preta aberta... uma chapéu preto... não boné, chapeu mesmo, não sei o nome do modelo, calça larga beje... e dock sider preto....kkkkkkkkkkkkkk Ta, na época certa, e na balada certa, era show, parem de rir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu (e metade do Kaoma) babava por ele....

Um lindo dia, tocando exatamente essa musica, ele me tirou pra dançar (ai que velha que eu souuuu), nossa... kkkkkkkkkkkkkkkk eu fiquei tão nervosa que nem consegui dançar direito... Mas como são gostosas essas lembranças da adolescencia né.... marcam a gente pra sempre...

Que foi? Tá querendo mais? Eu só tinha uns 13 anos tá gente, minha mãe que me levava, e ficava comigo lááá, não teve mais não...kkkk foi só isso mesmo...kkkkkk Vão dormir... bjs

Nenhum comentário: