terça-feira, dezembro 7

Caracas...

Hoje o chicote estralou manowwww... pulei ingual uma doida varrida... hahahahaha. Eu tenho uma leve impressão de que o ¨cara do jump¨ chegou de mal humor, mas depois de fazer exercícios, as coisas vão aliviando né... no final da aula ele já estava normal...rsrrs Hoje ele me pegou la do meu cantinho (sim, eu fico no meu cantinho escondidinho, não gosto de ficar me vendo no espelho... hahahah eu lembro aquela Smile sorrido que pula, e não é muito legal...kkkk), e fez eu ficar la na frente do lado dele... snif.... não curti muito não, mas também, é só não olhar pro espelho que dá no mesmo! kkkkkkkk
Depois a série de abdominal, manow.... Vamos malhar essa pança,  caindo pra fora da calça (zoiudinho da mamãe, monstros S.A.)...kkkkkk eu acho mesmo, que ele pensa... que não existe uma coisa chamada cãimbraaaa, mas existe... e ela é uma constante no meu abdomem com as séries loucas dele..kkkkkk Mas eu faço... faço e faço... que se fosse pra viver sem dor, eu ficava em casa, vendo TV e recauchutando os pneu!

Eu faço minhas escolhas... eu!

Mas como sempre acontece pós exercício... tô no pique da globo... feliz! Meu filho ontem começou a trabalhar né... E as pessoas que são as empregadoras dele tem contato direto com minha tia, e lógico que já se armou uma rede msênica de fofoca... kkkkkk E ele foi tão elogiadu... ai gente... comoé bom, como é boa essa sensação de ¨eu fiz um bom trabalho, eu eduquei direitinho¨ ... kkkkkk Eu tô feliz, que não caibo em mim... :) 

E vamos comemorar, porque a única coisa no mundo que deveria ser contagioso e cronico, é a felicidade!



Everybody move your feet
To the rythm of this beet
Everybody sing this song
All the people having fun

2 comentários:

Fabi Coltri disse...

Eita muié de coragii e força!

Irmãs disse...

Tô cansada só de ler! hahahahahahahaha