quarta-feira, dezembro 29

Dicas de uma mão de vaca...

Ai gente... hahahah eu sou uma pessoa mão de vaca econômica, todo mundo sabe... mas mesmo sendo mão de vaca muito economica, eu não abro mão da qualidade das coisas... Então tem coisas que mesmo doendo, eu compro...kkkkk Um bom exemplo disso é o meu sabonete intimo... Eu uso (usava) Dermacyd... Mas eu acho um abudo o valor do Dermacyd... E sei também que existem outros mais baratos... masssssssssss eu não acho eles tão bons... Quando a gente da banho na fia com Dermacyd, ela fica sequinha... hahahahah sequinha, sequinha... só falta falar... to limpinha, to limpinha... não sei, tem uma coisa diferente, que da essa sensação de limpeza profunda... que eu gosto.. e os outros não tem.... Massss, como toda boa mão de vaca pessoa economica que não tem medo do novo...kkkkkkk, eu testo novos produtos... e vi na farmácia o sabonete intimo da Dove, achei que ia ser mais caro que o Derma, mas não... é beeem mais barato, e comprei... e não foi que ele me deu a mesma sensação de limpeza que eu tanto amo! E o cheirinho dele é bem mais gostoso... e parece até que ele deixou a fia mais macia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode ser psicológico, sei la... mas eu amei... comprem gente....

Sabonete intimo Dove... muito bom.... (Povo da Dove, quero meu cache em sabonete intimo por favor...kkkk)


 

4 comentários:

Mariana disse...

ilihahahahahahaaha
Adoreiiiiiiii!!!!!!!
Vou comprar..
sera que a minha "fia" vai falar?????????
ó...se ela falar eu vô na globooooooooo..kkkkkkkk
Bjo Melzinhaaa

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né!

Tatinha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RACHO..
VOU COMPRAR P VER SE A MINHA FIA VAI FICAR IGUAL VELUDO..KKK MACIA MACIA..KKKK
CARA EU TE AMO.. TU DEVERIA GANHAR COM OS MERCHANN
KKK BEIJOS

Fabi Coltri Galli disse...

Uia..
Tb uso Dermacid, vou ver se acho esse Dove!!

Tb gosto de minha fia ficar sequinha, sequinha....rs

Bjooos