domingo, dezembro 19

Rapidinha de Viagem...

Estávamos agora vindo pra Ribeirão... Bom falo viagem só pra ficar feliz né...kkkk afinal, vindo pelo rodo anel, a sensação é de viajar mesmo, uma delicia.... Coloco bem alto um Cd com umas musicas ¨do meu tempo¨ , baladinhas de rock... E a diversão das crianças é descobrir quais musicas eles conhecem, ou não, eis que começa a tocar Kt Tunstal, Other side of the world, e Lais fala...

-Ah mano... Essa quem não conhece não mora lá em casa, tava danu um rolê mano......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ela cantou a musica toooodinha.... kkkkkkk nem eu tinha consciêcia de que ouvia tanto essa musica..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

E agora eles estão no quintal, pegando minhaca pro minhoqueiro da minha mãe... E não me pergunte porque ela quer um minhoqueiro... ela não pesca... Acho que pode ser pra colocar na macarronada de alguma persona non grata...kkkkkk brincando.... E o Vi, disse..

- Nossa, as minhacas estão subterradas !!!

Subterradas?!?!?! Seria uma mistura de estarem subterrâneas e soterradas, submersas na terra? kkkkkk Prof Pasquale ia se divertir la em casa!... hahahah

Nenhum comentário: