sábado, dezembro 11

Incapaciade?

Eu tenho algumas amigas, que por estar fora desse mundo da blogsfera a gente nunca acaba falando por aqui, mas que nem por isso, são menos amigas né...rsrrs A Rosana, é madrinha do Luigi, é minha amiga a pelo menos 17 anos... Nos temos contato até hoje graças ao maravilhoso MSN... É a bênção da vida moderna né, não deixa a gente perder ninguém...
Bom ela casou com um colega nosso do tempo da escola... se separaram esses meses atrás... E o motivo do post eh porque ela me disse uma coisa, que eu achei de uma sabedoria tão grande... que preciso compartilhar.. mas primeiro, preciso contar a historia... pra variar né... rsrsrs

Bom quando eles namoravam, tiveram alguns rompimentos, e embora fossemos todos da mesma turma, ele sempre foi muito chato, muito mesmo! Mas quando eles rompiam, ai ele queria ser legal, e nos convencer a convencer ela a voltar pra ele...kkkkk E agora que eles separaram, ele continua com a mesma postura... Cercando as pessoas e contando historias mirabolantes pra separação, colocando a culpa em tudo... menos no culpado... nele...
Diante de situações extremas, a primeira atitude das pessoas é... procurar um culpado... nunca é.... assumir a culpa... já perceberam? O carteiro é culpado, o dentista, o padeiro... menos... você!

Então a Rô disse a frase perfeita ...

¨ Porque as pessoas não conseguem entender que fizeram uma coisa sozinhas? Elas mesmas, sem ajuda de ninguém?¨

Porque é mais facil né... Achar que você teve um caso... que você, não presta... que você, tem algum motivo sórdido pra não querer mais permanecer casada....

Homens, e sua grande incapacidade de perceber o quanto são idiotas... E o quanto perdem, por não se esforçarem pra não ser!

2 comentários:

Clube de Handebol Japy disse...

É, Mel.
Mais fácil generalizar, né?rs...rs...rs
Não tou dizendo desse caso específico, mas generalizar é um tiro no pé, concorda?
Eu poderia muito bem dizer "ahh, as mulheres isso... ahhh, as mulheres aquilo"
E a gente podia ficar aquí discutindo até a o fim dos tempos,você com seus argumentos, eu com os meus, e cada um querendo provar que está certo.
Generalizar nem sempre é uma boa, meu anjo. Não tou aquí prá dizer que é o meu caso, antes que qualquer idiota pseudo-feminista venha me apedrejar e querer me criticar (e olha, vai ter que ter muita bala na agulha prá isso), mas existem homens que não se encaixam nessa generalização, concorda?

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ta bom Renatenho... mas deixa eu me revoltar com a raça masculina em paz? Posso? Valeu... kkkkk o dia q vc quiser meter o pau ni nóis eu finjo que uso cueca e falo.. isso mermo manow...kkkkkk