domingo, dezembro 12

O Fugitivo...

Isso aconteceu ontem, mas  como domingo é um dia chato, decidi deixar a diversão pra hoje....rs

Enzo ontem almoçou... Arroz, feijão, frango grelhado, batata grelhada, ele não come salada.... Depois do almoço, mas assim que recolhi o prato, ele pediu banana... Isso quer dizer duas bananas cortadas num potinho.. eu dei... Terminou, escutei um barulho... ele tinha pego no armário um saco de salgadinho e estava comendo... Falei que não era hora e não era pra pegar sem pedir...e tal, comeu... Acabou o salgadinho... entendam, tudo na sequência.... Ele pediu danone...  Bom aqui é necessário uma pausa.... ele come assim, sempre... se eu deixar, ele come o dia inteiro... Mas eu não deixo.... Então falei que não, que ia dar dor de barriga, muita mistura... Mas a essa altura, os outros que não tinham comido nem a banana, nem o salgadinho, foram comer danone... e ele vendo isso, com as lombrigas dele... teve que comer também, looogico... comeu... Jogou o potinho do danone no lixo e disse... agora quero bolacha...Bom eu comecei a rir né... Falei que não....

Ai entra uma outra questão que é a de educação... Aqui em casa eu tenho problemas sérios com o Enzo, os outros dois como eduquei sozinha... sim, porque o Alexandre, sempre viu o Vi de 15 em 15 dias, o que deixou a educação só pra mim, e o Luigi, foi só pra mim sempre.... Eu eduquei do meu jeito... e meu jeito é assim.... CHORA, QUE AI VOCÊ VAI FICAR SEM MESSSMO! Mas eu não consigo fazer o Enzo enteder isso, porque ele chora, e o Douglas dá... Então ele não entende que comigo não cola...

Quando disse que não... ele se jogou no chão e começou todo o escândalo dele, berrou, chorou... Eu faço que nem to ali... nem olho... Ele se revoltou de uma maneira porque a birra dele não surtiu efeito... que levantou e disse...

-Ah, você não vai dar? Então vou fugir...

Correu pra porta, de pijama, descalço... abriu e saiu correndo pelo condomínio... eu achei que ele ia voltar nê, esperei uns 5 minutos pra não dar o braço a torcer....rsrsrsrs Ai sai atrás do pestinha...Cruzei com uma vizinha que me olhou e já riu, disse...

-Ele tá na casa do Felipe...

Fui eu lá.... A mãe do menino me fala.. rindo, lógico....

- Oi, ele perguntou se podia ficar aqui, porque estava fugindo de casa.. porque você não ama mais ele...

Sabem a experssão, cuspindo fogo pelos olhos... foi assim que olhei pra ele.... E ainda assim, eu falava...

-Vamos Enzo!

E ele com a cara mais lívida do mundo, dizia...

- Não!

Depois... quando a gente enforca... e enterra no quintal... a gente vai preso sabe...kkkkkkkk Olha.... Eu pedi licença, entrei, dei uma torcidinha de leve no braço do pequeno meliante... ele fez um UIIIII TO INUUUU.... Nem dei bronca quando cheguei, porque odeio fazer qualquer coisa no calor das emoções, acho que ia tirar uma tira de coro sem sangue desse moleque (quem não entendeu assista o auto da compadecida) kkkkkkkkk, mas depois que o sangue esfria.... vou te falar.... Essa eu VOU CONTAR PROS FILHOS DELE,   AAAAAAAAA SE EU VOU!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkkkk meu..kkkkkk e só tem 3 anos..kkkkk é... ele e o Gi não podem ficar juntos..rsrs eles vão dominar o mundo... armar um plano contra nós, e amarrar os seus gatos dentro da maquina de lavar, certeza..kkkkkk
beijos bom domingo

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahahhahhaa....

Enzo saco sem fundo!!

Menina ainda bem q ele foi pra casa da vizinha.

Hahahahahhaa

Ai Mel, rindo mto!!!!

Beijos

Mariana disse...

hahahahaha
Ri alto agora...
Filhooooooooossss, afê!
Faço minhas as palavras da Tatinha: vão dominar o mundooooo!!!!!
Só Jesus Salva!!!!
Bjooo lindonaaa

Anônimo disse...

kkkkkk, se fosse eu teria combinado com a dona da casa de deixar ele la atè, falava pra ela tratar ele como um estranho, e queria ver atè que hora ele ficaria la, e se ia preferir tua casa ou a dos outros.... kkkk
Ta me saindo pior que a encomenda! bjs amor, vc NAO merece.....