sexta-feira, dezembro 3

Reações adversas.

Todo remédio tem reações adversas né, a sibutramina tem uma lista... Da lista toda, eu não tive praticamente nenhuma... mas tive algumas, até engraçadas se for ver...  Bom eu não to com a bula em mãos, e não to com saco pra procurar na net as palavras exatas, então vou escrever do meu jeito, o que eu lembro de ter lido na bula certo?

Dizia que ele pode causar sensação de boca seca, mudanças no paladar e aumento da sudorese...!

Bom... a boca seca eu gosto... bebo muita agua por conta disso, a mudança no paladar aconteceu mesmo, e fez um coisa assim, muito, muito inacreditável... fez eu deixar de tomar coca com frequência... a coca zero ficou sem gosto, n sei explicar... ficou aguada...Eu agora prefiro H2O... rsrsrsrsrs  E o aumento da sudorese...Isso de fato me incomoda, muito... Eu pareço uma vertente natural de água... eu suo tanto que chega a ser nojento... mas não é um suor fedido não tá, alias, eu não sou fedida...kkkkkkk  Mas eu não consigo mais fazer minha chapinha durar míseros 5 minutos, faço... meia hora depois já era! Essa parte não é legal...

Já malhei... tô malhadinha manow... rsrsrs

Queria poder fazer um pedido... podia existir mesmo um gênio que realiza desejos né?  Precisando tanto!

Começando o dia com força...



Um comentário:

Fabi Coltri disse...

Eu sou a verdeira bica ambulante.
Só de fazer xixi, já tô suando..

kkkkkkkkkkkkkk

Beijos