quarta-feira, dezembro 15

Por terra!



Ai cara eu to por terra... To agoniada, triste... já chorei, já me desesperei... e o pior, é que não tem o que fazer.... Todo mundo sabe que eu tenho três gatos... O Silvester, o Edward e o Jacob... Bom a minha paixão doida é o Edward, como já cansei de dizer nesse blog... Os gatos são castrados e costumam ficar pelo muro da minha janela dos fundos, tomando um sol... mas sempre voltam, principalmente o Ed, quando ele percebe que vou fechar a janela ele entra desesperado... Ele é o único que não foge quando abre a porta, ele é o único que não tem vontade de ficar na rua....

Ontem ele não voltou... não entrou... hoje, já passou o dia inteiro, e ele ainda não voltou.... Eu quero meu gato! O nó na minha garganta não sai... Não consigo pensar que alguém fez mal pra ele... Que alguém machucou ele, e ele tá por ai, no frio, na chuva, sofrendo... Ai meu que merda, por favor Edward volta logo pra casa!

3 comentários:

Irmãs disse...

Vc já procurou pelo condomínio? Não fica desesperada não, acredito eu que ninguem fez mal a ele, daqui a pouco ele ta ai ...

Beijos!

Fabi Coltri Galli disse...

Poxa Mel...
Fica tranquila que ele vai aparecer.

Bjos!

Deby disse...

Meeelllll... ele deve ter ido namorar... Pensa assim!!! jaja ele ta em casa!!!!