quinta-feira, dezembro 16

ELE VOLTOU!!!!!!!

Acordei de manha com o choro tão familiar do meu bbzinho manhoso... sim, o Edward chora..um dia eu gravo no celular pra vocês ouvirem.... Abri a janela dos meninos e ele deu um pulo, tão desesperado, que foi da telha no meu colo, sem escalas...kkkkkk eu querendo olhar pra ele, e ele se esfregando em mim...kkkk Dei bronca, abraçei... kkkkkkkkkkkkkkkkkk choreeeeeeeei....
Bom, o que aconteceu, nunca vou saber, mas ele está coberto, dos pés a cabeça de graxa! Da pra ver, em alguns lugares que ele se espremeu pra sair de um lugar sujo de graxa... e ele ta meio dolorido, da pra perceber... casado... Chegou e ficou 5 minutos na caixa de areia... Ele é tão bobão, que não deve ter feito nada na rua, depois comeu e desmaiou....

Coração mais leve.... depois tiro uma foto do gato quase preto que voltou pra casa...rs

Tks God

3 comentários:

Dona Lu disse...

Falei que vortava ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas!!

Tatinha disse...

ainnnnnnnnnn eu recebi seu sms.. lindoooooooo.. q bommm :)))

Fabi Coltri disse...

É, Edward sempre volta!!! rs

Que bom Mel, fiquei feliz!

Bjos