quinta-feira, dezembro 30

again...

É gente, mais um ano terminando... Esse 2010 foi um ano pesadão pra mim, eu posso dizer que na maior parte do ano eu fiquei down, muito gorda, chorei, senti saudade... E nos 45 do segundo tempo, eu consegui dar aquelas arrancadas que o Ronaldo dava pro gol sabe? rsrsrsrs Posso dizer que estou terminando o ano Up, me sentindo bonita, mais feliz... Tenho certeza que 2011 não vai guardar tantas lágrimas... Eu posso dizer que minha tempestade é silenciosa, que o que eu sinto, só eu sei.... Eu não gosto de jogar problemas e tristezas sobre as pessoas que me cercam, por isso podem estranhar esse comentário... E eu vou continuar assim gente...kkkkkkk Eu sou cachorro velho, não vou acreditar agora que as pessoas podem mudar, eu nunca consegui...kkkkkkk Mas eu acho, de verdade... que esse ano, eu vou ter muito mais motivos pra sorrir, do que pra chorar....

Diferete... de verdade.... Ano novo, vida nova, template novo, trabalho novo, novos interesses, novo estilo de vida.... Uma nova mulher.... É o que pretendo que vocês vejam nesses próximos 365 dias que vão rechear as paginas do Mel´s Diary em 2011...

Agora aumenta o som, e se você não se animar, você tem pobrema manow...!!!
hahahahaha

Um comentário:

Tatinha disse...

ah meu... não guarda td proce nao fi...
nois ta aq p isso tb.. pra tudo as coisa manoww

é noix.. sempre.. desde gravidinhas..hihihi
2011 é nosssoooo rumo ao TODA BOA DE VEIZZZZZZZ

beijos amu tu