sábado, dezembro 4

Mais um chorinho...

Eu ficaria constrangida demais de contar a você que ele me beijou em toda parte, e quero dizer em toda parte, em toda parte mesmo, e que, quando não fazia isso, cobria-me com deliciosas e tremulas mordidinhas.
E não há como me obrigar a contar a você o momento em que ele estava finalmente dentro de mim, E como eu tive tanto medo, e como ele foi gentil comigo.
E se pensa que vou contar como ele sussurrava desesperado coisas pra mim, enquanto estava em cima do meu corpo, coisas maravilhosas, que sou linda, que minha pele tem um gosto delicioso, e como ele estava excitado, lamento, mas esta muito enganada.
E você terá que usar a própria imaginação para visualizar o momento em que passei minhas pernas em torno de suas costas, afim de puxa-lo mais profundamente para dentro de mim e pensei que morreria se ele parasse, e que morreria se não parasse...


hahahahaah Eita que o livro tá ficanu bão!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Ai gente, com certeza meu espirito não tem diabetes... meu processo de cicatrização é rapido...  Amém..rs

Um comentário:

Tatinha disse...

uiaaaa ..bao demais..kkk