quinta-feira, dezembro 2

Chorinho...

E, suave, muito suavemente, pôs seu braço em torno do meu ombro, e sua mão em minha nuca.
Fechei os olhos.
Não posso acreditar que estou fazendo isso, pensei, enlouquecida, mas não vou parar.
Aspirei o cheiro de sua pele, enquanto seu rosto se aproximava.
Esperei seu beijo.
E, quando veio, foi lindo. Doce, gentil e firme.
O tipo de beijo no qual a pessoa que beija é muito boa nisso, mas você não sento que ele aprendeu a bejar tão bem praticando com milhares de outras.
Ele parou de me beijar e olhei-o, alarmada.
Qual era o significado disso?
-Foi bom? - ele perguntou tranquilo.
-Bom? - arquejei. - Foi melhor do que bom.
Ele sorriu, levemente.
-Não, quero dizer, está certo beijar você? Sabe que não quero ultrapassar nenhuma fronteira.
-Está certo - disse-lhe eu.
Ele me beijou novamente e foi tão bom quanto da primeira vez.
Ele se afastou de mim, e eu o puxei de volta.
Ele me olhou quase espantado, e disse:
- Meu Deus, você é tão bonita.

hehehehehehehe.... quer saber mais???? Melancia... pag 299... vai ler.... heheheheheheh

Um comentário:

Mariana disse...

aiiiii q curiosidade...
hahaha
vou átras desse livro, djá!
bjo lindona