sexta-feira, dezembro 3

PS..

Sabe a vida? Ela feita de limites... e existe uma linha entre o que te da prazer, e o que te causa chateação! As vezes a gente não consegue identificar direito, qual elemento da vida está exatamente em qual lado da linha...

Eu não sou dada a TPM... mas as vezes eu tenho a sensação de que o mundo vai acabar, que ninguém gosta de mim, e que eu sou a pessoa que mais sofre no mundo... e calha com esse período.. acho que deve ser a minha forma de TPM, que graças a Deus não vem sempre... eu estou nesse período... De dois dias pra cá, tive pelo menos 6 sessões do choro... Não.. não tá nada bem... O nózinho tá apertado aqui dentro... O pior dos cegos, é o que não quer ver... ou o pior dos burros, é o que vê, e faz de conta que não entendeu... acho que dá no mesmo!

Meu pai costuma dizer que a força mais destrutiva do mundo é a fofoca... que a fofoca pode destruir uma nação! Meu pai fala muita coisa certa... eu acho que a falta de companheirismo é a força mais destrutiva em uma relação, qualquer que seja ela... É o que abala os alicerces, destrói tudo...  Minha dor.. não é, nem nunca foi.. a sua dor... E a minha felicidade, nem sempre pode ser o motivo da sua.. Deveria ser... eu fico feliz por você.

Eu tenho muitos defeitos, mais do que eu gostaria de ter... eu sou rabugenta, mau humorada, teimosa, estúpida... mas eu tiro a minha roupa pra te dar se você precisar... Eu vivo minha vida sem pensar só em mim, eu não consigo pensar só em mim...  Eu to precisando de tão pouco. Eu não to aguentando mais... eu to muito cansada....

Um comentário: