terça-feira, dezembro 28

Cineminha com a Mel, acumuladão ..rs

 Os vampiros que se mordam.... Bom, não tem muuuito o que falar né, tá na cara que é uma sátira ao Crepúsculo...rsrsrs Eu acho essas  sátiras meio idiotas, sempre... essa também é... hahaha mas tenho que dar o braço a torcer sobre a atuação dos moços... A Bella cover, realmente  ¨faz a Bella¨, as tremidinhas com os olhos, os trejeitos, as mãos nos bolsos... muito bem dirigido.... O Edward cover brilha nas cenas em que o Edward exagera no crepúsculo, sabe quando ele faz aquelas caras de olhos arregalados que forçam um pouco...kkkkkkkk sim... Otemo... e o Jacob cover é o melhor... em horas importantes do filme, quando ele vai falar alguma coisa mega importante, ele berra... GATO.... e sai correndo... kkkk bom... eu ri bastante...é idiota, mas é uma idiotice bem feita... rsrsrsrs





O Solteirão... meu, que filme ruim.... eu só vi até o final porque eu sou brasileira, e não desisto nunca... Sabe aquele filme morto, sem ritmo, sem vida, sem graça, sem nada? É esse filme! E ainda tem um final, RIDÍCULO... Bom, se vir esse filme na sua frente, só resta uma opção... saia correndo ...







A lenda dos guardiões.... Ainnn gentemmmm.... que filminho mais fofoleticoooo... ah, é filme de criança, obevil, mas eu gosto mesmo... hahahahaha Ai mostra bem como o que é nasce feito... e que a vida da gente, depende das escolhas que fazemos, e o quanto é importante confiar, acreditar, ser fiel aos seus princípios...
É um otimo filme... Peguem para as criaças, e assistam com elas....








A ressaca..... FILME OTIMO... gente, comédia, mas inteligente, comédia boa né, os caras voltam no tempo, e vão parar bem nos anos 80... mas é muito Hilário, eu ri alto igual doida várias vezes....Muiiiiiito bom... assistam...






 Meu malvado favorito... ah meu, outro filminho tudo de bom... o Dr Gru é muito legal, e o filme é cheio daquelas expressões que a gente pega, e depois vira piada familiar por tempos... hahahhahahaha muito legal... a menininha menor, chega a desbancar a Bu do monstros SA de tão fofa... hahahahahahaahah Destaque pra cena do unicórnio do parquinho, onde ela grita... kkkkk e os barulhos irritantes... as conversas do Dr. Gru com o gerente do banco ...kkkkk Os amarelinhos... ai meu, muito bacana... É muito bom que os filmes infantis estejam ficando cada vez melhores.... Otimo filme








Shrek Para Sempre.... Bom o que dizer de Shrek, perfeito sempre né.... O gato gordo acho que é a coisa mais engraçada que eu já vi...kkkkk Muito bom, como sempre!










A mentira.... Bom esse filme é muito bem feito, embora não seja nenhuma obra prima, ele mostra exatamente como rola o desenrolar de uma fofoca, e como a mentira é destrutiva... eu achei super interessante o filme... Assistam...





 

Um comentário:

Fabi Coltri Galli disse...

Meu Malvado Favorito reina aqui em casa!

Fomos assitir ele no cinema.
Sofia ficou por tempos dizendo:

E esse barulho é irritante?? (fazendo tb o barulhinho com a boca)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjooooooooooos

Feliz 2011